Tensões explícitas ou implícitas do cotidiano social levam ao pânico!
“O Brasil, pós-comunismo cultural e ainda, não controlado por sovietes, já se tornou um país insensível, delituoso e estúpido..., - e este, é o alimento constante do comunismo. Como viveria Cuba sem a marca de 800 prisioneiros políticos? Para acuar o povo? Com subsistiria o comunismo sem a situação de miséria, que vive o povo cubano? Enquanto o birô cubano, possui mais de 186 empresas fora de Cuba!
Várias Misérias Assolam o País
Quanta miséria material um homem, poderia suportar sozinho? Enfrentar em silêncio..., - o cerco de seu país, porque seu país, faz parte de um governo comunista, centralizado em Moscou... Isso nos contam os fatos. E, seu país foi o escolhido para alimentar os outros países do bloco comunista. E também, foi o país escolhido para servir de exemplo do poder mais tirânico da terra..., - e o exemplo de tirania planejada, que jamais será esquecido, foi a morte por fome..., - de 6 milhões de ucranianos. [Um holocausto! ]. Malditos aqueles que se alimentaram da morte de 6 milhões de almas e não lhes renderam, com sinceridade de alma, ao menos, com um gesto de amor.
Quanta miséria material um homem, poderia suportar sozinho? Quando seu governo evidentemente comunista, de forma secreta [suja, ilegal], – ao seu povo e não ao congresso cúmplice – tira dinheiro do país para satisfazer <<empreiteiras e satisfazer-se a si mesmo e aos aliados>>, construindo em países que, de tão miseráveis, jamais honrarão qualquer tipo de compromisso? E além de não pagarem, ainda levarão à miséria, aquele povo, que sem saber, os ajudou. Pensam que, se soubessem, ajudariam primeiro, a si mesmos! Nunca saberemos isso! Por isso não sentem remorsos, mas afinal, seu povo não sabe de nada! É um acordo entre tiranos comunistas!
Se quer saber, estamos na primeira e na segunda situação. A miséria já bate à porta, pelo desemprego; pelas dívidas; pelas pragas (lavouras e animais) e doenças trazidas de outros países, onde a <<experiência do limite da miséria>> chegou antes! [Próprio dos grandes impérios monopolistas, aliados ao comunismo]. A miséria já bate à porta, pelo narcotráfico que assume proporções jamais vistas na história da humanidade. E o Uruguai, com um velho marxista aturdido, que se considera e, o consideram, importante, por ser a favor do aborto e, entregar o controle de sua pequena população (3 milhões) ao narcotráfico [pois que serão grandes negociantes] e, ser mais um país, de referência de drogas junto com Colômbia (FARC), Bolívia, Cuba, Venezuela, Paraguai e Brasil, como <<o maior>> consumidor!
A miséria já bate à porta..., - por 55 mil assassinatos ao ano no país. O que significa um tipo de extermínio, menos sofisticado, mas, tão animalesco como o primeiro caso de miséria, em URSS. E, 55 mil é um montante, 136 vezes maior que o número, dos que morreram [média 400, dos dois lados], nos anos de terrorismo e guerrilha no Brasil. E desta feita, os 55 mil assassinatos ocorrem no governo que se diz democrata. Estão no poder há 22 anos, e ao contrário de haver alternância há hegemonia! E ainda hoje, se dizem prejudicados pela "ditadura militar". A miséria assola o sistema de saúde, entregue aos cuidados do acaso de pessoas, que como o ditador (a), jamais usariam o SUS, tal é o desprezo, pelo local onde o povo brasileiro é tratado..., - afinal, ausência de saúde com pragas se completam. Os monopólios dos remédios estão inconformados, de como um bando de facínoras, aliados ao poder, podem ganhar o mesmo que eles e vendendo "drogas sem controle algum" (cocaína). Os planos de saúde, são uma imoralidade permanente, são a evidência do abandono da saúde no Brasil. E agora, devido à crise moral o Ministério da Saúde deve ser leiloado ao primeiro aventureiro, em troca de apoio contra o impeachment da presidente.
Os fenômenos naturais de desastres, no Brasil, são superados <<pela não natureza>> das barragens; desvios de rios importantes (Solimões); formação de lagos instáveis <<e, mortos>>. O Senador da República Capiberibe (comunista do PSB, ligado ao Foro de S. Paulo) informa que: “de 600 barragens, 200” estão em <<estado de risco>. E não diz os nomes das barragens. E ainda afirma por três vezes, que não há nenhum sistema de controle por parte do congresso sobre isso.
A miséria sempre pode ser pior! Com da miséria material, vem a miséria espiritual, mental [neste plano de invasão comunista]. A miséria pelo sofrimento, pela ausência de perspectivas, pela nulidade da cultura. A cultura original é oculta pela mídia televisiva e jornalística. No seu lugar impõe uma cultura de ataque. Uma cultura doente, que gera divisão, confusão que ataca crianças "sem o menor pudor ou receio da reação dos pais", pois escondem isso! Onde crianças, no ensino fundamental, em algumas regiões, são induzidas a uma simulação de sexo anal, através da dança compassada no ritmo do coito; coisa que nenhuma tribo de índio, por mais atrasada que fosse, ousaria pensar, para seduzir crianças e transformar seu imaginário em algo amoral! Se assemelha às cenas sexuais dos macacos, quando se esfregam em bandos.
Uma mídia suja que faz campanha política ao nível internacional. Agora, se aferram contra o povo norte americano e sua liberdade, apoiando ora Obama (o eterno desconhecido), ora Hilary Clinton (a Marta Suplicy dos EUA, cujo "marido" Bill, não é diferente de Eduardo). Uma cultura psicopática; de ataque, ódio, de invasão, de discriminação, de drogas. Uma cultura promovida pelos comunistas nas Universidades..., - nos campos gerais pelo MST; nas áreas industriais e comerciais, pela CUT, e os Sindicatos afiliados e outros sindicatos aliados. E, todos os grandes partidos são os "patrões" e mentores disto (*1). E ainda, os políticos, não sabem porque são ignorados? Os pequenos partidos (satélites) são os sanguessugas do sangue da miséria brasileira, que os grandes partidos fazem acontecer. São piranhas, que estão em menor número e esperam a oportunidade de mostrarem sua verdadeira natureza canibal.
E mesmo assim, frente a toda esta tragédia nacional impossível de esconder (por isso a aparente confusão) <<os governos assassinos econômicos>> ainda se defendem e encontram quem os apoie em troca de dinheiro. Dinheiro, sim! Está é a miséria causadora de todas as outras. [Não o dinheiro, mas o ato covarde!] Desde a privatização, com FHC, o comunista fabiano. Desde a contração de 800 jornalistas pela CUT, para espalhar o seu veneno vermelho. Desde a manutenção do MST para invadir como propósito único. Desde o mensalão, dos comunistas marxistas, para comprar deputados depravados, para aprovar leis comunistas. Desde o Petrolão para acabar com qualquer coisa que parecesse nacionalismo e pudessem “agitar”, os meios militares (dos sub-oficiais e soldados) de um possível nacionalismo..., - que quando existiu, nos meios militares [no generalato], apenas serviu para valorizar os comunistas!
Mas, de tudo isso, a minha tristeza, na minha cidade, é ver uma quantidade enorme de moças e moços, envolvidos e arrastados nesta trama demoníaca..., - e ver em seus olhos, um pedido de socorro! Mas não um pedido como alguém que sofre um acidente. Ou alguém como os assassinos de Émile Durkheim, que deixavam a “faca” nas costas da vítima, segundo Émile, isso significaria um pedido de socorro... Não! É um pedido permanente, que vêm do fundo da alma, e é capturado pelo corpo e, os olhos é parte mais perceptível, depois do triste corpo. Que Deus nos perdoe!
____________________
(*1) http://www.montfort.org.br/a-aproximacao-da-maconaria-e-do-comunismo-com-a-igreja-catolica-no-periodo-de-1917-a-1991-parte-ii/
(...) O Cardeal Eugênio Pacelli, em 1936, ainda Secretário de Estado de Pio XI, três anos antes de se tornar Papa Pio XII, confirmou indiretamente aquela “grande apostasia” ao Conde Enrico Pietro Galleazzi, dizendo: “Suponha, meu caro amigo, que o comunismo seja apenas o mais visível dos órgãos de subversão contra a Igreja e contra a tradição da revelação divina, então nós vamos assistir a invasão de tudo o que é espiritual, a filosofia, a ciência, o direito, o ensino, as artes, a imprensa a literatura, o teatro e a religião. Estou obcecado pelas confidências da Virgem à pequena Lúcia de Fátima. Essa obstinação de Nossa Senhora diante do perigo que ameaça a Igreja, é um aviso divino contra o suicídio que representaria a alteração da fé, em sua liturgia, sua teologia e sua alma” [...].
Nenhum comentário:
Postar um comentário