terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Povo Desarmado, Vale, a Piedade de seu Executor, se é que ele, a tem!



Povo Desarmado, Vale ...,  a Piedade de seu Executor, se é que ele, a tem!


(O título faz referência crítica, à liberação das drogas, que é uma das manchetes).


Escrito por Luiz C.S. Lucasy – FozVox

Está matéria refere-se a um comentário sobre um bloco de manchetes de um jornal (internet): o jornal OIGUASSU. E, por enquanto, como membro do conselho (sem remuneração) e com experiência, não pude deixar de notar e não posso compactuar, com um ‘gosto tendencioso, na sequência de manchetes, já que os conteúdos não correspondiam ao ‘peso das manchetes, precisamente porque o que importava era a sequência de manchetes. Comumente visto no principal jornal da cidade, ou na rede Globo, ou teve bandeirantes, isso não me importa. Logo, 'sendo em bloco, não era obra de um jornalista, que faz uma matéria, a mando. E pelo bom andamento da liberdade de expressão, e considerando que liberdade se equilibra com: liberdade, sinceridade e integridade, venho fazer minhas críticas pela sequência, obviamente, de péssimo gosto e própria de amadores ..., há que trato como juvenis. O que ocorreu é que este bloco mostrado no dia 03/01, direciona a uma tendência política em evidência a longas e tristes décadas, e jornal algum deve estar preso a qualquer tendência, ainda mais quando ela é contrária aos interesses do povo, como é o caso de ditaduras e totalitarismos. Exceto se o próprio jornal é de tendência então ..., pare o trem!,  que eu vou descer! Esta aversão aos regimes fortes, ficou muito bem demonstrada em várias manifestações que reuniram 7 milhões de pessoas, nas ruas, em todo o país. E que não deve ser desprezado, sob o risco de falsear o futuro imediato. E isso sim, é responsabilidade da imprensa. Se é que isso importa! Neste momento, nesta cidade. Obrigado.

Até certo ponto, acho divertido certas, sinuosidades e insidio[sidades], em idades juvenis, elas agitam a imaginação, como por exemplo, ‘em uma pequena fração de crimes de lesa-pátria, denunciadas pela ‘lava jato ..., - até para, responder a maioria absoluta dos brasileiros ..., - colocar Sérgio Moro em ‘situação de dúvida, é má informação. Evidente que Moro não é São Tomás de Aquino, Aristóteles, Platão e pode errar, mas não é o que faz, quando cumpri a Lei pois que é sua obrigação. O que acontece nestes casos, é a simples ‘queima de reputação é a especialidade do PT (enquanto organização do Foro de s. Paulo, doravante FSP). Para entender melhor, leia o livro de Romeu Tuma Junior, Assassinato de Reputações – um crime de Estado ....
 .... - Caso 6 – Laboratório de combate a crimes sofre desvios de finalidades sob o PT, e quase vira Usina de Dossiês – Tuma Jr. Assassinato de Reputações pag. 193.
Deixemos isso de lado, e vamos para outro filme, intitulado: Temer e a presidência. Quem não sabe que Temer e, o país, está sendo ‘usado pelo FSP, e Diálogo Interamericano (DIA)? Ora, o FSP de Lula e o Dia de FHC, não fizeram um ‘acordo dos justos em 1993? E até agora, não foi cumprido à risca? O que há são duas estratégias para um mesmo problema. Um, pretende a tomada de poder de forma violenta; acirramento de tudo o que é ruim. Vide Rio de Janeiro. Especialmente por causa da pressão sobre o PT e o FSP nas grandes manifestações. Os representantes desta facção são, a CUT, o MST, facções dentro do PT e FSP. O Outro, a organização DIA (com Marina), pretende a tomada de poder através das vias ‘institucionais de 88, eleições, infiltração cultural, controle da mídia, engenharia comportamental, universidades etc. As duas formas levam ao estágio seguinte, da hegemonia e consenso, conforme nos diz o livro de Heitor de Paola ‘O Eixo do Mal Latino-americano’, pag. 102. Este, é o acordo de Princeton de 1993.
Na atual conjuntura é melhor para o PSDB (e PMDB), a via institucional (do comunista Ulisses de 88), que possa garantir suas chances eleitorais em 2018 com Serra ou Aécio. Dois molengas! Em 2006, o candidato à presidência tucano, José Serra, tinha em suas mãos, fartos documentos sobre o FSP e poderia ter ganho a eleição com isso; bastava que fizesse uma pergunta ao informante de Tuma: ‘O que é o foro de São Paulo? Afinal o senhor Serra era mesmo candidato?, ou ‘laranja do acordo de Princeton?
Bem, ele está bem empregado, não está? Mas o acordo transcendia a ao ‘informante de Tuma e chegava à Dilma a afamada ex-terrorista e na eleição de 2014, o nobre cavalheiro andante, Aécio, por excesso de educação ou medo, ‘não levantou um dedo sequer, para cancelar, a primeira <<apuração secreta>>, ocorrida nas democracias ocidentais, feita pelo alquimista Toffoli e mais 23, militantes arteiros.
Logo, continua duvidoso ‘qualquer chute, especialmente depois da vitória Ocidental de Donald Trump. Vitoria de Macri, do congresso Venezuelano etc. E não adiante tentar usar Temer como mote de golpe, é ‘chover no molhado! 

Desta forma as esquerdas, de forma geral estão ‘enterradas nas prefeituras, como cupins nas madeiras. Previamente ..., os partidos aliados, indicaram candidatos a prefeito ‘de esquerda, comunistas. Que apoiam (em 2018), ora, Marina da Silva, Lula da Silva, Ciro Gomes e menos, Aécio, o que não quer dizer que Aécio não seja de esquerda. Por isso, desde agora, atuam de forma a organizar a cidade para a eleição de 2018. A cidade e o povo que espere!
Neste ritmo de aventura o próximo filme é do próprio informante de Tuma. Que na sua peculiar arrogância, quando se diz ‘pressionado a assumir ‘o comando do PT ..., e já no comando, indica Lindbergh Farias, que dispensa apresentações, Luiz Marinho sindicalista e político de S.B. do Campo, vizinho de Lula e Jaques Wagner, o homem da lanterna, a alegria de qualquer garçom. Para compor ..., francamente ..., vice-presidências regionais do PT!  Para evitar mais debandadas! 

Será que não se deram conta de que o PT, deixa 12 milhões de desempregados? Que no Estado de S. Paulo, apenas uma cidade Dilma ganhou a eleição! Um saldo de 300 mil assassinatos em 5 anos e pelo menos 900 mil pessoas em situação de grave crise? Que com o PT, o narcotráfico expandiu enormemente? E para terminar, falando em narcotráfico, o último filme, que parece ter sido tirado de cartaz, fala sobre a liberação da droga para evitar crimes. Quase uma ameaça. Não seria melhor a liberação das armas, para as pessoas honestas?

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Corporações "Socialistas" Administram os Governos

Trabalho, Feriados, Sábados e Domingos Fevereiro de 2020      Na verdade, o trabalho em domingos e feriados já existe na Á...