quarta-feira, 25 de março de 2015

O DIA15 DE MARÇO CRISTALIZOU NAS ASSEMBLEIAS DOS ESTADOS A IDEIA DE REFORMA POLÍTICA E COMBATE À CORRUPÇÃO PARA OCULTAR O IMPEACHMENT!



(...) ficaram aterrorizados com o poder de vida e morte do senhor Inácio, tal qual era, o poder de Marquês de Sade!  Inácio não admitia haver perdido fragorosamente no Sul e Sudeste! Imagine perder no Nordeste! E perdeu! (...)

Escrito por Luiz C.S. Lucasy 25 MAR2015
Artigo: Eleição que nunca aconteceu!

EL CAPO DE NHANDRANGUETA DE EXU

Após, a apuração secreta dos votos, com 23 agentes escolhidos pelo governo que estava saindo (Dilma) e sob o comando de Toffoli, como permanente advogado do Pete, e, as maquininhas Smart Matic (de Venezuela) terem indicado, nos seus leitores digitais, a vitória de Dilma Rousseff, o senhor Lula saiu em debandada aos locais principais, onde a Smart Matic teve dificuldades de somar votos para sua candidata.

Ali, o senhor Luís Inácio, Lula, fez os seus discursos inflamados de justiçamento revolucionário (...), ameaçando cargos importantes, caso não revessem sua conduta e sua atuação junto ao Partido (que não é partido), tendo em vista que nem as maquininhas conseguiram resolver o problema instado pela democracia (opção) e Dilma foi derrotada no Sul e Sudeste e também em Pernambuco! A derrota em PE quebrou a hegemonia do PT no Nordeste! Veja a manchete do G1 (do dia 06/10), tentando recuperar a ‘imagem’ do PT: “Em PE, Dilma perde em votos, mas vence na maioria das cidades”.

O senhor Luiz Inácio é um “pé de boi”, como costumam dizer as lideranças intelectuais de esquerda, com relação àqueles que fazem o trabalho de rua e não precisam pensar! Em período eleitoral, o senhor Lula se torna um homem ágil, rápido no gatilho! E muitas pessoas importantes, interesseiras e ricas, nestes momentos, lhe retribuem os favores prestados, com jatos, dinheiro, passagens, estadias, etc.

Semanas, antes da eleição, Lula fez uma destas visitas a Garanhuns – PE. Esperava uma recepção de “filho da cidade”, mas, teve outra recepção, que não lhe pareceu como... “filho da cidade”. Mas, como um filho... distante!

Isso o deixou em estado de raiva psicótica, mas, midiática, de quem não perde a pose e tem tudo ensaiado; quando se finge traído, quando sabe que não fez nada para não sê-lo ao contrário, usa as pessoas, como se elas tivessem alguma obrigação partidária ‘do partido que não é partido’. E nem todas as pessoas se sujeitam a este papel! E Eduardo Campos, socialista Fabiano do PSB e coligado ao Foro de São Paulo, não se sujeitou.

Em Garanhuns, Lula fez discursos muito mais que ‘inflamados’: ameaçadores. Chegou ao limite do que um homem em sã consciência jamais arriscaria, pois passaria como ‘bravatas de homem falacioso’, o que não combina com democracia e menos ainda com a educação. E depois das armas de fogo, isso perdeu força. E também por isso tiraram (...), as armas dos brasileiros. Lula falou em nome de outros (nós), quando disse: “eles (...), não sabem do que somos capazes!”.

Este tipo de discurso para mais ou para menos, foi o mesmo que fez em alguns municípios, como Foz do Iguaçu, quando Dilma já estava no poder. Seu mosaico satânico pró-ditadura do proletariado estava fechado, teria início o próximo estágio, como disse na assembleia legislativa do PR, o deputado Chico Brasileiro, em seção do dia 16 de março. Um dia após as manifestações do dia 15 de março: “... este é um estágio valioso da democracia, um grande momento de mudança!, o momento de romper as estruturas, é o momento de romper com um sistema que está superado que é o público/privado, que entra desde o financiamento de campanhas eleitorais até a influência privada no governo em todas as instâncias”. Lembrando, que se locupletam deste sistema há pelo menos 20 anos!

O fato é que a partir desta ‘visita de El’capo de Nhandrangueta de Exu’, e já com um histórico de violência, mostrado em Garanhuns, mesmo antes das eleições, então... Os ouvintes políticos e agregados do partido, no Sul e Sudeste, se ‘borraram de medo’. Os ouvintes tinham dois tipos de medo: um físico, outro, de perder as mordomias do cargo.

Eles ficaram aterrorizados com o poder de vida e morte do senhor Inácio, tal qual era, o poder de Marquês de Sade!  Inácio não admitia haver perdido fragorosamente no Sul e Sudeste! E ainda, e pior, ter a possibilidade de perder no nordeste! Para Eduardo Campos! Inda mais com tamanho empenho na transposição do Chicão! Então, o que restaria ao PT? No sul e sudeste, a oligarquia, dos tucanos Fabianos, levaria os votos; no nordeste, a oligarquia, dos Arraes e fazendeiros pró-Fabiano, levariam os votos, no Norte, a Oligarquia Sarney poderia mudar de ideia... dependendo da situação, devolvendo com a mesma moeda o que Lula já havia feito com a filha dos sonhos, de sorriso sensual, Roseane: humilhando-a, e, depois a agradando.

****

TODOS CORREM PARA CUMPRIR AS ORDENS

Bem, mas o que nos interessa agora são os acontecimentos subsequentes à visita de Lula em algumas cidades importantes, a partir de São Paulo, quando cobra fortemente as Centrais Sindicais, em especial a CUT, que domina os sindicatos do Estado político. A partir disto, desta cobrança à CUT e outras centrais menos expressivas (CBT e CNTC), já com a sua presidente eleita, começam a ‘pipocar’ greves: a principal delas, a partir do primeiro dia de aula, foi a greve dos professores. O objetivo é arrancar a reforma política. (leia-se reforma socialista).

Os sindicatos dos professores são compostos por pequenas organizações socialistas que não tem influência junto ao parlamento e sua forma de ganho são os sindicatos; a dependência, aos bons reconhecimentos, por parte da CUT, eles são a diferença entre: existir ou não! E a ordem, entre outras, era opor-se ao PSDB. (leia-se luta entre as Oligarquias do Sul e Sudeste, com as Oligarquias do Norte e Nordeste).

As reações foram imediatas. Em Foz do Iguaçu, onde o PT perdeu a eleição, a câmara municipal elegeu o PT para presidência da Casa. O Prefeito Reni do PSB, que havia elegido sua esposa pelo PSC –; para o lulopetismo, aliados de base e seus asseclas, Reni, o PSB, passa a ser o vilão do povo, e, de tudo fazem para que isso se torne uma realidade: cobram da mídia, cobram ações imediatas dos parlamentares municipais, dos partidos municipais, do judiciário, das estatais, e do Estado municipal.  

E usam a estultícia da antiga administração feia por eles mesmos, que construiu mais do que poderia cuidar e também foi a responsável pelo fechamento da Santa Casa de Misericórdia (os funcionários nunca receberam a indenização). Tudo o que foi feito por Paulo Macdonald (construtor, engenheiro e interessado), tinha a visão pratica, positivista, e, de desprezo ao fator humano, apesar de feito em nome dêle. As obras terminadas requerem despesas imutáveis, como segurança e manutenção prioritariamente. Inda mais, segurança, quando o país se encontra em estado de guerra civil, quando são assassinados 70 mil brasileiros por ano, no governo petista! Enquanto esteve no governo, Macdonald cumpriu isso, deu relativa segurança, e a manutenção não era necessária, os prédios eram novos, e tinham pessoas para cuidarem dos prédios, mas, fazendo isso, deixou dívidas ao governo seguinte, impossibilitando-o de fazer o mesmo. E isso, agora, se volta contra Reni.

Reni também esta sendo acusado por Chico Brasileiro, na Assembleia Legislativa do Paraná, de haver sumido com 15 milhões de reais entregues pelo governo do estado, para o Hospital Municipal, a quem inocenta de qualquer culpa, o governo lhe deve um favor moral!

Na assembleia Legislativa do Paraná acontece o mesmo fenômeno. Os ataques ao partido de esquerda PSDB, a que chamam de Tucanos, Coxinhas, Classe Média, Burguesia, etc., são terríveis. Aécio é citado pelo relator no processo do Lava-Jato, o que mostra a intimidade dos corredores do congresso entre PT e PSDB. O PSDB começa a sofrer os efeitos da desmoralização, e no PR serve de escada ao falido PMDB do Requião. O PMDB, aliado ao PT, revitalizando a bandeira da corrupção, para escamotear, a bandeira popular de impeachment de 15 de março.

Desta feita, os ataques ressurgem também, das profundezas e incidem sobre o “primo distante do governador”. Um reconhecido devasso político, da geração Dirceu e Genoíno, mas, não só ele no Paraná – Bibinho. Mas, porque não prenderam o senhor Bibinho no momento em que Dilma era a presidente?, e quando o fato estava em ebulição? E Bibinho, também conhecido como “Turcão”, menosprezava aqueles que o incriminavam! E deixou isto claro nas vezes em que foi filmado! Tal qual Beiramar (narcotráfico/FARC - Quando em Colômbia ao exército, ‘abriu o bico’, rapidinho.), que se riu das autoridades parlamentares do congresso nacional e não lhes disse nada! Mostrando-se superior a eles! Que autoconfiança é esta? Não é aquela do famoso ‘rabo preso’, ou ‘telhado de vidro’?

A esquerda petista (no sul e sudeste, após a derrota eleitoral) ressurge das profundezas. Muitos destes políticos do viés revolucionário mudam de partido. Às vezes a sigla partidária os encobre, outras são encobertas por eles. Mudam de sigla, já que eles não têm como mudar de alma, ou se cria com uma, ou não!

E como disse Lula, todos os partidos são de esquerda, então, não haverá problemas: se é da esquerda é o domínio, do grande caixa do PT. (Por exemplo, aumento de 40% do IPVA, e estes aumentos, vão empobrecendo a população e nivelando pela miséria: ao ambiente próprio da falsa comiseração petista, ao modelo cubano/venezuelano).

O PT tem total controle sobre ‘os dinheiros’: tudo parte do PT e volta ao PT, ninguém quer manter ao seu lado, o “truque de conseguir dinheiro fácil”, nem o PSDB, nem o PMDB etc. É fácil perceber isso, ninguém que recebia dinheiro do ‘lava jato’, conhecia Youssef. Só, a Youssef, coube a infeliz maldição de conhecer Youssef e isso, ainda, graças, ao caso da máfia de Nhandrangueta em Itália, (o caso está no cartório de Santos-SP) e a ‘ponte’ de Youssef, presa em Itália; um caso de lavagem de dinheiro pelo narcotráfico e a máfia do lixo (revelado pelo jornalista Vitor Vieira na Rádio Vox).

****

COMUNISMO, UMA MARCA DE GRANDE CONSUMO!

Aqui, nas transações ilícitas de milhões, bilhões, começa outra história e que não é de domínio público, e que não vamos entrar no mérito, por falta de dados mais precisos, mas, tudo indica, claramente, outro poder político (muito oculto – na economia – empresas privadas, no Estado e no governo) que interage no país e que não liga a mínima, se o Brasil será dominado por um sistema comunista, nazista, os dois juntos, ou sharianismo de Turcão,  Maluf, Alkmin, Haddad, nas costas dos paulistas: as Oligarquias. Onde estão os empresários, os monopólios, os chefes partidários, os intelectuais e as grandes corporações estatais de onde sugam o dinheiro.

E, que usam como ferramenta popular, na cultura popular, o economicamente falido, mas, não culturalmente destruído: COMUNISMO! O garoto propaganda de Cuba, pelo viés Russo, antigo financiador da subversão na América Latina: O Comunismo, ora na forma de Estatismo, ora na forma de socialismo, ora petismo, ora partidão etc.! Impraticável economicamente, mas culturalmente com grande pujança, e com recursos infindáveis.

Com isso, com este investimento de Marketing, por quase 40 anos, Cuba já ganhou um porto, empregou 15 mil agentes cubanos no Brasil, devido à lei do oligarca e comunista, Lula (em 2004), para “os mais médicos”, destruiu as Santas Casas. Quem foi atacado, na história das Santas Casas, além dos pacientes, foi quem tentou realmente ajudar: a Igreja Católica Apostólica Romana! Isso evidenciou o caráter anticristão deste ‘movimento’ com vários nomes.

Destruiu as Santas Casas não pagou os funcionários (do sul e sudeste), e acabou com a moral da saúde no Brasil (entenda, corporação dos médicos – traidores da pátria e mercenários da saúde –  controlados pela esquerda), e Lula, segundo, a Forbes esta bilionário!

E seu produto: o COMUNISMO, o símbolo dele é a foice e o martelo, outro símbolo a estrela do PT, outro o MST, outro um Tucano, eles estão em alta, mas em um mercado restrito, normalmente nos meios culturais, onde atuam com mais ênfase, por exemplo, nas fundações culturais das cidades, e, bibliotecas. Eles por si, não teriam poder algum, más, são suas alianças que os fortalecem, especialmente na mídia e tudo isso pago com o dinheiro de quem paga impostos.

O comunismo é um produto vendável, especialmente nas universidades, com jovens sedentos de conhecimento. E isso, as teorias de dominação comunista, lhes é oferecido como o must do conhecimento! Inda mais, quando projetam um futuro baseado em sonhos! Que nunca se concretizará, o futuro é agora, é tudo o que fazem, o resto serão consequências. E eles, pobres jovens, acreditam! Porque a sociedade confirma isso na mídia (novelas e jornais televisivos) e jornais, além dos professores universitários (tão covardes quanto os médicos) cooptados pelo “sistema” e a “estrutura” de Chico!


Os produtos do comunismo são os diversos movimentos: sem terra (conquistaram 10% de terra do Brasil); índios (10% de terra do Brasil), negros, militantes, mulheres ativistas, gays etc. (todos atuam em associações, fundações, mídia jornalística, televisiva, sindicatos etc.). Bem, todas as instituições e pessoas usam produtos! Sejam, na construção civil, eletrônica, eletrodomésticos, transportes; camisetas, bonés, bandeiras, facões, impressos, gastronomia, turismo etc. Se é que me entende! O fato é que trocamos o certo pelo comprovadamente torpe. Quando aumentam os monopólios diminuem os empregos. Quanto mais o estado cresce, mais caro fica e o resultado não poderá ser outro, que não seja uma catástrofe econômica e catástrofe só se controla com atitudes radicais, por exemplo, no governo, um totalitarismo e nas religiões um sharianismo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Corporações "Socialistas" Administram os Governos

Trabalho, Feriados, Sábados e Domingos Fevereiro de 2020      Na verdade, o trabalho em domingos e feriados já existe na Á...