segunda-feira, 30 de novembro de 2015

FALA SENADOR...


Anotações 30/11/2015 –

FALA SENADOR...


Um senador da República do Brasil, o senhor João Capiberibe do PSB, afirmou (na tevê Senado) que, de 600 barragens que tem o Brasil, 200 delas, estão em estado de risco. Imediatamente pensei na barragem de Itaipu! Itaipu e Vale, têm a mesma situação política, de cuidados, de intenções de tomada de poder etc. 

Capiberibe devia listar estas barragens. São duzentas localidades em estado de catástrofe humana e ambiental. Para as vítimas, esta insegurança de rompimento <<avisado>>, é mais importante, que qualquer história de "aquecimento global" ou "nova ordem mundial", ou mesmo se o Brasil já é um país comunista ou não!

Em França, o frio recepciona um encontro de homens, decididos a lutarem conta o aquecimento do planeta! De fato, eles não sofrem os efeitos destas alterações, ou altercações no planeta, desde a Era Glacial, se é que houve. Mas, falam por aqueles que vivem no gelo, falam por aqueles, que vivem nos desertos, nas caatingas e nas maiores reservas florestais, minerais e animais do planeta.

Virou moda reclamar daquilo que não se vive, para impor à sociedade que nada sabe, do que deveria saber, <<a si próprio>>, como um novo produto de mercado, indispensável ao bem da humanidade!

A revolução Russa de 1917 e, a 2a. grande guerra, se tentou fazer o mesmo: mudar, os destinos da humanidade. E todos estes encontros, foram fatais para a humanidade!

Os homens morrem e suas convicções vão junto com eles, e seus herdeiros, vivem outras épocas. Veja, o filho de um magnata, surgido, em função da degeneração de uma nação, em grande parte, provocada por seu pai! Qual a relação dele, deste filho e neto, com a humanidade, que o despreza? A pior possível!

Voltando às barragens... A barragem de Mariana, era uma, das 200 barragens de Capiberibe. Capiberibe avisou tardiamente, sobre o fim do Rio Doce e, o princípio do fim, do Rio São Francisco, se houver a transposição. Denunciando, a contragosto, à farsa da transposição do "Chicão". De fato, dinheiro para campanha política. (Morte de Eduardo Campos do PSB).

A desgraça ambiental de Mariana, que cortou o Brasil ao meio, <<e agora pode ser vista lá do céu, assim como as muralhas da China, ou as pirâmides do Egito>> supera em muito, o derramamento (estratégico) de óleo diesel nos mares, em todos os tempos.

O barro de Marina, leva metal pesado (relativo a chumbo), que não se tira com esponja na superfície. O Green Peace, Marina da Silva, o PV, as ONGs. Ambientalistas, ficaram mudos! Não tem 'cachê', pare entrarem em cena. Não podem reclamar, ou dizer que odeiam, o sistema político, que os sustentam.


A morte de peixes, por onde passa a água vermelha, é uma evidência da dimensão do desastre. O espantoso de Mariana, do rompimento das duas barragens (e da possibilidade do rompimento de uma terceira barragem), é que ela acontece logo após um atentado terrorista em França, que por sua vez, acontece logo após, o que seria a maior greve de abastecimento de alimentos no Brasil, com a greve dos caminhoneiros e, os atritos em Brasília, entre aqueles que querem o afastamento da presidente e aqueles, que vivem de subsídios do Estado e querem a permanência deste modo de vida, enquanto viverem. 

E seus herdeiros, o que pensarão seus herdeiros, desta longa vida de nesciência (da vida real), sem futuro, sem sentido, apenas sendo objeto de uso daqueles que pretendem mudar o mundo...


sábado, 28 de novembro de 2015

IX CONGRESSO DE TURISMO E HOSPITALIDADE E A CUT

   

IX CONGRESSO NACIONAL DE TURISMO E HOSPITALIDADE TEM ORIENTAÇÃO CUTISTA


Para mim não seria incômodo nenhum se estivesse errado, ou, um pouco certo, com relação, aos comentários e análises que faço; do ponto de vista, do desprezo ideológico, seja ela qual for. (Ideologia é um conjunto de ideias que tem por base uma teoria política ou econômica).

Sou um brasileiro, com um trocado no banco, sem dívida e sem nada, e um emprego. Perco o emprego e estou na indigência, simples assim. E, o que digo, ou deixo de dizer não irá afetar em nada, aquilo que muitas organizações (são muitas mesmo, que comandam o país e, todas ideológicas), dizem, ou deixam de dizer. Ao contrário, às vezes estas organizações se utilizam, com sinais contrários, dos vários comentários, de muitas pessoas, para proveito próprio e, escondem isso. É do seu caráter.

Desta forma, expresso aquilo que consigo ver. Por exemplo, posso dizer, segundo, alguns acontecimentos recentes, na vida sindical promovidos pela Confederação Sindical, o IX congresso nacional dos trabalhadores em turismo e hospitalidade - que este acontecimento, foi um fracasso. Eu, não tenho dúvidas disso. A realidade do país foi posta de lado.

Não falaram da maior organização que está intervindo em todos os países da América Latina, Portuguesa e Caribenha: O Foro de s. Paulo. Não falaram do fim do BRICS e da relação do Brasil com a moeda norte americana, quando investiu tudo no BRICS.

Não falaram do reflexo na economia, das declarações de MACRI, que não aceita Venezuela no Mercosul; que vai reatar amizade com EUA e Inglaterra e que vai rever os contratos com China e Rússia.

Bem, então, sobre o que falaram? Sobre reforma política! Sobre isso é que falaram!

Do meu ponto de vista, o que aconteceu no congresso da categoria, que teve como convidado especial um representante da CUT, quando não são filiados à CUT, foi uma, 'prestação de contas' à CUT e desta, ao pró governo socialista!

Assim, do ponto de vista, ideológico, das organizações envolvidas, o congresso foi um sucesso! E ponto final.

                                                       ****

O que eu posso fazer é mostrar a você o conjunto de ideias que nortearam, deram norte, ao congresso. Então vejamos:

1a. palestra [a segunda palestra, ficará para outra matéria - (título da matéria do jornal, ou, aquilo que eles queriam que fosse publicado) ]: "Especialista defende mobilização dos trabalhadores no cenário atual".  (Cenário atual, nem antes, nem depois, isso quer dizer: greve, a greve interessa, agora).

O ‘especialista’ é um jornalista que não vou dizer o nome por lástima, ele está ganhando o pão. Seja como for, e esta explicação, não deve a ninguém, só a Deus. Ele é consultor do "Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar (DIAP)". E porque, defende a 'mobilização'? Segundo ele:

a) Dilma (a presidente da república, o PT, o Foro de s. Paulo) trouxe perdas aos trabalhadores;
b) aumentou a desconfiança do mercado e,
c) ampliou a crise institucional, afetando a governabilidade.

Em consequência disso, destas medidas do governo petista, aconteceram:

1) a desaceleração econômica
2) aumento do custo da produção
3) influência dos setores do mercado e do empresariado nas esferas de decisão.

(Isto são medidas que levam e elevam à pressão social – para induzir a uma reforma política e, instituir o socialismo!)

Continua... a crise institucional não ameaça os poderes (os três poderes – das pessoas compráveis, ou, os três poderes, das pessoas que não se vendem? Lembre-se, M. Biase do PCB quando diz: “o raio que cai do céu, também não se vende”, mas eles não estão convivendo em harmonia... (a contravenção, cria um ambiente hostil, delatório e deletério)

O governo está sem margem de manobra (acabou a enxurrada de dinheiro e as obras) para negociar. No entanto, mesmo com ausência de ‘manobra’, enumera medidas em tramitação Congresso Nacional (com parlamentares pagos ou não pagos?). São projetos e propostas de emenda constitucional (para viabilizar a governabilidade). Ora, então, há margem de manobra, o que falta, é capacidade de manobrar.

Que, segundo o "especialista", são contra estas medidas e, para aproveitar e ampliar o diálogo institucional, que se deve mobilizar os 'trabalhadores'. (Se a mobilização de milhões de pessoas, pedindo o fim do governo Dilma e do Foro de s. Paulo não surtiu efeito, e foi acaudilhado pelo congresso, no final, não será, a 'mobilização dos trabalhadores, em franco desemprego, que o fará!; mas, podem ser usados para outros fins, e certamente não contra o governo, então contra quem?).

Ora meus amigos, "O Diálogo Interamericano", a formação do "Foro de s. Paulo", aconteceram e foram incentivados, ainda, no governo Cardosista (rádiovox.org). Foro de São Paulo e Diálogo Interamericano: firmam um pacto em 1993. Ou seja, FHC, Lula, Fidel etc.

Veja, há quantos anos, acontece este desmanche, do que eles chamam, maldosamente, de capitalismo.

De fato, o Estado/Governo, interviu no Livre Mercado e provocou tudo isto, que ele, o jornalista do DIAP, lista.

Veja, eles criam isto! Este anseio de mudança. Desde’o Cardosismo, passando pelo Lulismo, Dilmismo. Na época se lançou um germe (Estratégia Militar de Sun Tzu"), e ele, se reproduziu.

Agora, que o mal cheiro do meio gelatinoso, onde proliferam os germes, se alastrou em suas próprias narinas, no limite do insuportável, para as suas confortáveis vidas, eles têm que destilar este veneno na sociedade, na forma de impostos.

Agora, se queixam da regulamentação, do mal feito, que fizeram? Isto que estão propondo no congresso, são alterações inevitáveis, "de respiro", da enorme pressão, que impuseram ao mercado, já não mais, livre! E já, não tão mercado e mais, monopólios: estado e iniciativa privada!

E, aproveitam o ensejo, da podridão e querem usar o "trabaiadô brasilero", como 'massa de manobra' para o golpe final, rumo ao socialismo?; onde mandam e não pedem!

Mas veja até onde vai o absurdo deste conjunto de ideias, deformadas à moda dilmática, para um público de imprudentes criaturas. Termina dizendo: "O congresso nacional é marcado pela pulverização partidária, com 29 agremiações políticas. É um espaço economicamente liberal, conservador socialmente e atrasado do ponto de vista dos direitos humanos".

O próprio chefe (Livro "O Chefe" - Lula - de Ivo Patarra), disse que: "Todos os partidos são de esquerda".

Depois, o que significa "espaço economicamente liberal?". Espaço econômico, do congresso, de Brasília, do mensalão, do petrolão, que espaço? Oh! Pernilongo especializado! Menos! (O pernilongo tupiniquim especializou-se; nacionalmente como Dengue; internacionalmente, como chicungunha e geneticamente, como Zica!)

E o liberal?; o que significa o liberal neste contexto de um parlamento tipicamente esquerdista e monetarista? Deixo para v. pensar em uma resposta, por favor...


Francamente, na manchete do jornal, o termo "ativista político" soaria melhor..., seria mais honesto. E outra coisa, como a Confederação Sindical, Nacional, sustentada pelos sindicatos na base regional, pôde ter a audácia de ignorar seus próprios líderes sindicais, dando referência e publicidade paga, a elementos estranhos à categoria? Inda mais da CUT que é renegada pelos sindicalistas que atendem à inciativa privada. Eles, os sindicalistas da categoria é quem, deveriam estar palestrando. Não figuras, obviamente, representantes, do império do chavão. (O.C. palestra de escritores).




domingo, 22 de novembro de 2015

IE - ESTADO ISLÂMICO, A MEIA VERDADE DO SÉCULO XXI

IE - ESTADO ISLÂMICO, A MEIA VERDADE DO SÉCULO XXI


Créditos, ao Professor Olavo de Carvalho, Heitor de Paola, Mídia Sem Máscara e Rádio Vox. – Escrito por Luiz C.S. Lucasy.


        A incursão no Ocidente de: médio orientais e orientais, recomeçou, há pelo menos, 50 anos! Quase, ou todos, os países de Europa estão sendo tomados de imigrantes, um termo brando, quase meigo! Mesmo... redefinindo, o juízo de imigração; não para sair de um país para outro país, por motivos naturais, com aspectos honrosos, que possam até, servir ao país de origem, mas, sair de um país, subsidiado pelo próprio, ou coisa pior, com pensamento de dominação e escárnio ao país, que o acolhe.
        Os cristãos que estão no Oriente, que são naturais daqueles países, eles estão sendo atacados, assassinados; suas igrejas destruídas, proibidas. Mas, não são eles, quem estão vindo. Em nenhum momento, se vê sinais de cristianismo nestas imigrações. A Cruz é a verdadeira arma antirrevolucionária.
     Alguém (...) está pagando a passagem dos chamados “exilados políticos”. Em média U$S 3 mil por pessoa.  Ora, para eu ajuntar esse valor tenho que trabalhar um ano e não ter despesas! Depois porque exilar no Ocidente? Porque não, no Oriente mesmo! Continente por continente, ao menos lá, se compreendem melhor, em todos os sentidos! Não obstante, o que parece, é que: <<o sentido e objetivo>> são, tomar o Ocidente! Mais de um continente!

     Esta história <<atual>>, que procuram veicular (as informações televisivas e jornais, notícias de 2ª. mão), do ataque à França, de que, estão fugindo do Estado Islâmico (doravante IE), e que, o IE é o: tudo!; só falta dizer, que o IE é o must!; de que, <<Putin é amicíssimo de França>>, é mais um, sarcasmo da KGB russa.
        Assim como é zombaria, a estratégia emocional, como forma de manipulação; do ursinho, a lágrima do ursinho, o cachorrinho, o nome do cachorrinho, que lembra um herói soviético; o menino desfalecido na praia, o velho de muletas nas estradas de terra, ao lado de cercas, os ‘barcos improvisados (desde, – o tempo de – Cuba, sem Barack Hussein!). E a estória hollywoodiana do submarino que ‘acidentalmente’ aportou na praia de uma cidade norte americana e que, quando foram conhecer a cidade e, ‘se localizarem’, viram um garoto em apuros, em cima de um telhado e toda a ‘armada russa do submarino’, mobilizou-se para salva-lo! Oh! Quanta nobreza!
      Bem, estas são as formas de comunicar com povo, o efeito emocional: sem precisão absoluta, estas são as palavras de Fidel Castro a Hugo Chaves: “use a emoção como arma estratégica”.

     O IE é uma criação do próprio ‘motivo’ de cria-lo: midiático emocional, para desbaratar a incursão do Oriente no Ocidente. Que serve para esconder a realidade, do que realmente acontece, na invasão gramsciana localizada nos Estados, por exemplo, o Estado brasileiro (gaysismo, ataque à família, ideologia de gênero, racismo, imigração induzida, estranhas catástrofes, pandemias etc.) e, as ações, dos três grandes blocos: Islam, Rússia/China e Metacapitalistas ou Globalistas.  Vou procurar explicar meu ponto de vista, deste jogo histórico, fartamente documentado.

****

     A primeira brincadeira da KGB, no dizer de uma ‘chicana’ regada a Vodca, de líderes revolucionários, em uma daquelas noites de esbórnia do Birô político; de desprezo à experiência ocidental (à que chamam de ideologia burguesa, fazendo troça do fundamento cristão), aconteceu após 2ª. Grande Guerra.
     Nesta época, a Rússia dominava os ‘unidos’, as várias Repúblicas, e levava o codinome de URSS, para parecer grande. Grande, aos comunistas e fracos de caráter, que necessitam de ‘turbas’; para estes, há a necessidade <<permanente>> de parecer e não, ser. Hoje, em Rússia, volta a aparecer cristãos ortodoxos, entre os líderes, ditos conservadores, da KGB, de fato, um nacionalismo bolchevique. Essencialmente ateu, pelo viés do marxismo e do materialismo dialético. Mas, precisam falar ao seu povo! E, não podem fazê-lo como ateus. (Uma dupla farsa, sim!).
     E os países ‘parceiros’, e participantes da URSS, no período pós 2ª. G. G., se sentiam protegidos com o abstracionismo da ‘união’. A sigla URSS, (também a CCCP usada nas copas do mundo) (1). A sigla URSS era mais admirável, mais aceitável, que o nome próprio, de cada uma das Nações ‘chegadas da URSS’. Por isso também, até hoje, desprezam a bandeira, a nacionalidade natural, positiva.
     Este teatro manipulador e publicitário, bem pago, fazia a URSS parecer uma potência, e respeitada, mesmo tendo cometido crimes contra a humanidade, só comparáveis <<à maior<<, aos crimes do holocausto alemão, e que no caso russo, a mídia era paga para ocultar. Até a Perestróica foi usada para isso. Desta forma, elas, as nações de fora dos limites da Rússia, mas dentro do círculo soviético, pareciam e se agradavam em estar e ser, da URSS. 
      De tanto insistirem acreditaram nisso, na época, a própria URSS, encarnou-se em ‘espírito de libertação’. Este espírito, tinha um nome, ‘o internacionalismo comunista’ (diferente do ‘nacionalismo bolchevique’), que constava no programa dos bolcheviques (partido de Lênin etc.).
     A Nomenklatura soviética queria ‘aproveitar’; pegar o ‘bonde que, de certa forma, fez andar’ da 2ª. G. G., para alargar seus ‘horizontes’, junto aos países europeus, atacados, pelo ‘vilão europeu’, alemão! [(2) – importante].
     Este efeito milagroso, do falso milagre das propagandas soviéticas no Ocidente, aos olhos de Stálin, deveria convencer os povos de Europa! E toda Europa deveria recorrer à primeira nação socialista do mundo! E cair sob seu domínio! Isto parecia uma brincadeira, a facilidade com que invertia coisas em situação de tragédia, criada por eles mesmos!

     No livro: O Plano Soviético de Estado Mundial de Elliot R Goodman às páginas: 277/78; (e, em todo o livro) se pode ver, a dimensão, quase simiesca, sem espírito, de um sonho utópico em transformação, transformação em uma psicopatia internacional; em parte pela invasão cultural e engenharia do comportamento, em parte, pelo intervencionismo estatal, concentração estatal, do pós-guerras. Desde a primeira G. G.
     O’que não foi, e deveria ser, foi a falta de reconhecimento do dever natural de homens sinceros, homens públicos, ou não, conscientes de si e de sua relação com a estrutura da realidade e, de seus limites naturais (imprevistos, doenças e morte); estes, compreensíveis e aceitáveis a si, na medida mesma, da entrega de si, para o outro; para cuidar bem, de um povo!
      Isto foi recusado em nome de um homem impossível de existir, pois que por melhor que fosse e quanto melhor fosse, precisaria ser eterno, desta forma transferem, como se possível fosse, está qualidade divina, ao Partido Único. E tudo recomeça! Na vitaliciedade de famílias, “cujo destino é governar e consagrar o regime totalitário”. À moda da Coréia do Norte, porém, temporariamente, como déspotas, “mais esclarecidos”.

     Um parágrafo de Goodman define bem, a ilusão da nomenklatura soviética; que pode estar se repetindo hoje, em um misto de Islam (no lugar de Alemanha) e Rússia, sem o peso dos estados agregados, ou ex-URSS (pois que, só vale, a utopia soviética, com todos os países do planeta juntos, especialmente, os estados ricos do Ocidente?). Irônico, não? Veja o que diz Molotov em 1° de outubro de 1941:

 “Tempo virá em que as nações pronunciarão seu grave julgamento sobre aquela missão libertadora na qual a União Soviética, conduzida por seu grande chefe, o Camarada Stalin, está agora empenhada, não apenas em benefício da emancipação dos povos da Europa, mas no interêsse da liberdade dos povos de todo o mundo”.

     A brincadeira russa na 2ª. G.G. é que, queriam, aproveitar o ensejo, de sua participação nos deslocamentos de exército, basicamente no Leste Europeu e saírem, como heróis do povo europeu. Isso foi tão forte, que os esquerdistas norte americanos fizeram um filme, para agradar à URSS! Agradou, e serviu para iludir os imprudentes da geração de 68 no Brasil, a se filiarem aos PCs.
     Não se tinha informação da dimensão e covardia das matanças do birô político, a comando de Stalin. Até então, tudo era um tipo de ‘justiçamento revolucionário’ contra alguns ‘sabotadores do socialismo’; entretanto, quase uma nação inteira foi assassinada pela fome; eles, foram sabotados pelo comunismo!
     Stalin sustentava a crença de que “só a ocupação pelo Exército Vermelho pudesse fazer surgir a nova ordem socialista”. (Nova Ordem Mundial).
     O marechal Tito, do bloco da URSS, em um desencontro com o ditador, disse: “A crer nas opiniões manifestadas nas cartas do Partido Comunista Soviético ao P.C. da Iugoslávia, poderia parecer que é impossível qualquer transformação revolucionária sem a ajuda do Exército Vermelho”.
  Competições entre generais comunistas? Não! Stálin, o P.C. Soviético, a nomenklatura, não aceitava divergências dentro do bloco. Queria o controle absoluto, pois que a revolução estava em andamento, o objetivo era o mundo! Hoje, exceto, e também, pelos outros dois blocos: metacapitalistas e Islam, isto está próximo.
     Esta era e é, o ponto! Ainda no Livro de Goldman na pg.  275, Lev Mekhlis, chefe da doutrinação política do exército vermelho e comissário para defesa, dizia:

“Se a situação crítica da segunda guerra imperialista se voltar contra o primeiro Estado socialista do mundo, haveremos de levar as hostilidades militares até o território inimigo, cumprir nosso dever internacional e aumentar o número das Repúblicas Soviéticas. (Aplausos) ”.

       Por tanto, em temas e, tão pouco, que foi dito, há que se pensar a respeito da formação do IE e a invasão bárbara em Europa e incluir, neste pensamento a ação perigosa da imprensa que não deveria ser ideológica. Pois que, não há espaço para inocência, quando as Nações e os povos estão em perigo. O IE maduro, à custa de degolações, mostradas ao público, é para Europa e a Rússia, o que as FARC, à custa de narcotráfico e sequestros, ocultos ao público, é para a América Latina e Cuba do PCC.
       Que está fazendo do Brasil, um grande narcoestado, do mundo. Bem, meus amigos, a 2ª. grande Brincadeira da KGB, todos conhecem, foi a Perestróica. Mas isso, são outros quinhentos!

 ____________________

(1)   Alfabeto Sirílico, usado na língua russa, onde C = a S, no nosso alfabeto: Союз Советских Социалистических Республик / Soyuz Sovetskikh Sotsialisticheskikh Respublik; abreviado СССР, SSSR) URSS, CCCP, SSSR, todas dizem o mesmo: ‘União das Repúblicas Socialistas Soviéticas’.
(2)   Falando em 1° de fevereiro de 1944, Molotov saudou as campanhas do Exército Vermelho para expulsar as tropas estrangeiras do território da União Soviética de antes da guerra, bem como daquelas Repúblicas Unidas criadas durante a luta-de-mel nazi-soviética (*). (O Plano Soviético de Estado Mundial de Elliot R Goodman pg. 278.
(*) O Pacto Nazi-Soviético de 23 de agosto de 1939, que fôra o sinal de partida para a Segunda G. G. Mundial.



sexta-feira, 20 de novembro de 2015

GREVE – TRANSPORTE DE MASSAS – FOZ DO IGUAÇU – SÓ PARA CHATEAR!

GREVE – TRANSPORTE DE MASSAS – FOZ DO IGUAÇU – SÓ PARA CHATEAR!


 É preciso saber, o que é, o "Cartão de Integração” de ônibus, do cartel Sorriso. Ou, “Sorria”, você está sendo filmado!

O Cartão Magnético, doravante CM, quando ele é passado no "receptor e transmissor", que é a máquina instalada no ônibus, a máquina acende a luz verde, o que quer dizer que, ela acabou de enviar 'dados', a uma central de informações, que é, quem faz a contabilidade do geral, de todas as empresas e linhas que compõem o cartel, também chamado de consórcio. Mas, não é só isso, o que a máquina faz.

Aqui é preciso abrir parênteses e relatar suscintamente, o que aconteceu nos EUA, quando da implantação do sistema eletrônico no Estado Americano. A reação de 50% da população - imediatamente - foi a de admitir aos outros 50%, que a partir daquele momento, da implantação do sistema de controle eletrônico social, cada indivíduo seria monitorado; sua privacidade invadida e sua liberdade controlada. E eles estavam certos. Afinal de que vale a tecnologia, se demite pessoas, ou, as substitui por máquinas? De que vale a rapidez na informação quando se desrespeita a pessoa? Esta tecnologia e toda tecnologia deve servir ao homem e não ser usada contra ele. O que é um contra-senso! Aqui eu fecho o parêntese.

Voltando, como disse o CM faz outras coisas. Ele diz quem é você; automaticamente o programa acompanha a sua rotina de vida: onde você pega o ônibus; quantas vezes você usou o cartão e que ônibus pegou e, quando você ou a empresa faz a aquisição dos passes, logo, também identifica onde você trabalha. Ou seja, dá uma ficha completa, mas, para quem? Para se ter uma noção disto, é preciso saber o uso que os partidos fazem das fichas dos ‘seus’ filiados, mas, isso é assunto para outra matéria.

O cartão é um espião da rotina das massas. Entretanto, nem todas as pessoas estão "fichadas". (1).  Nem todos são cadastrados, porque existem aqueles que pagam em dinheiro, e estes serão prejudicados, a partir da mudança do sistema, veremos isso mais à frente. Observe que, no relato que está sendo feito, o que está em jogo é sua liberdade de ir e vir que ainda não está cerceada (um dia será), mas já é controlada; o que é o primeiro passo maldoso, para outros objetivos, ainda não definidos, a fim de que, exatamente! A mim, me parece um processo mutante de sociedade, cujo destino, é um controle doutrinal da vida de cada indivíduo. São as formas de controle de países totalitários, cujos exemplos, do que já aconteceu em URSS, China, Coréia do Norte, Cuba, agora, Venezuela, são extremamente cruéis.

Pois bem, a atual proposta, que levou a conflagração de greve pelo sindicato dos motoristas e cobradores, ela acontece por causa de mudanças que ocorrerão (domingo dia 22/11) no sistema operacional do Transporte de Massas. Qual a ligação? O sindicato está sensibilizado com mais uma carga que colocam nas costas das pessoas! Então, não deveriam ter fechado a Santa Casa, não deveriam ter acreditado no programa de habitação do governo petista, sob a orientação da ONU e Foro de s. Paulo! (2).

De fato, o controle já existe a partir do momento que se adquire o CM, isso tem o objetivo de pressionar, para que todos os cidadãos, que usam o transporte, usem o CM. Como ainda, não podem impor, então criam situações de indução forçada. Explico.

A informação é que o terminal de ônibus sofrerá mudanças em virtude do novo acordo de integração de ônibus. E este acordo só é válido para quem usa cartão, para quem não usa, acaba a integração, pois o terminal será aberto ao público. Bem, quem possui o CM continua com o direito a integração, quem não possui o CM está fora! Pois bem, eu pego o ônibus no Morumbi, fico na frente (para ganhar tempo - problema), quando chegar no meu destino - que pode ser o terminal ou qualquer outro lugar, da linha - eu passo o cartão, a partir daí, tenho um tempo <<o tempo vai ser controlado pela central>>, que pode ser um pouco mais de uma hora, até pegar outro ônibus da linha, e passar o cartão e, acreditar, que não tenha sido debitado mais uma passagem, por conta de “queda do sistema”. O que, nas atuais circunstâncias, de inidoneidade nacional, parece muito difícil de acreditar, que algo neste país possa ser honesto, vindo da fusão entre estado e inciativa privada e da invasão bárbara na política nacional. Basta consultar os tribunais para ficar abismado, dos malefícios ao povo, de tal união.

Outra observação, é que os aumentos de passagens, eles passam a ser "automáticos". Este é um sonho de qualquer coletor de impostos! O tempo de baldeação de um ônibus para o outro, pode encurtar; o tempo, de uma hora, para meia! Quem vai controlar isso? Algum tecnocrata, ou burocrata interessado em dar vantagens à associação: empresa/estado. Isso já aconteceu e acontece o tempo todo! Desde um dia em que chegaram à conclusão destorcida, de que o Estado devia agir como as empresas privadas para obter lucro e acabou então, se juntando a elas, obviamente, as escolhidas!

Por conta desta mudança, que disciplina o uso do cartão e, coloca o controle disto nas mãos de uma central eletrônica (alheia à realidade social, visando apenas aprimoramento tecnológico e dinheiro), é que, o sindicato pensa em paralisar o transporte no dia 23/11, conforme o boletim distribuído no terminal e, nos ônibus.

ESPECULAÇÃO

Evidente que isto, que pode ser chamado de terceirização, privatização, encampação, ela é do interesse do cartel municipal, o que inclui Câmara de Vereadores, com votos favoráveis e votos contrários (...); Executivo; Confederações, Federações sindicais, Associações Comerciais, empresários do transporte: da cidade e de fora da cidade, grupos de advogados, banqueiros e fornecedores em geral. Portanto um elenco enorme de pessoas importantes <<que não usam o transporte de massas>>, mas que participam de alguma forma do festim do volume de dinheiro mensal do transporte municipal. O que menos importa aqui, é o usuário de transporte. (3).

APROVAÇÃO DA CATRACA ELETRÔNICA
  
O projeto de implantação da "Catraca Eletrônica" foi aprovado com louvores na Câmara Municipal de Foz do Iguaçu, no governo de Paulo Macdonald. Agora, mediante mais está tragédia anunciada <<a quem não tem o CM, ao menos e, determinando um tempo para embarque – que pode ser alterado para menor>> tragédia produzida integralmente no meio político e empresarial, portanto um ambiente misto "público/privado", porque a greve? Para irritar mais ainda uma circunstância de calamidade pública pela qual passa a cidade, na saúde, na educação, no emprego, no transporte, no contrabando, no temor das barragens de Itaipu, tendo como exemplo as barragens de Minas Gerais e os “seus sensores”; como disse o único diário da cidade, uma cidade comandada pela Itaipu e Prefeitura! O que significa uma greve! Se não, irritação, perturbação!

CRIARAM UM MONSTRO E ESPERAM O QUÊ?
      
Ora, greve? Para atrapalhar a difícil vida de quem vive de salário? Ou será uma greve para que o povo reaja? Se quisessem isso realmente bastaria que o sindicato que propõe a greve e, os políticos municipais que rejeitaram a proposta <<de verdade e não para fazer média e publicidade favorável, a si>>, anunciassem na imprensa escrita e televisiva, <<matérias pagas>>, que acredito, não possam ser recusadas, vindo de representantes públicos e autarquias. Isto sim, alertaria as pessoas sem prejudica-las! E obrigaria o cartel a uma relativa (...) sinceridade, considerando que, tem muita gente importante envolvida nisso, por isso, o relativismo!

QUANDO SE PLANTA UM GERME...

Porque não fazem isso? Ora, meus amigos, porque foram eles mesmos, a partir de Macdonald que aprovaram tudo isto. Vou abrir outro, parênteses: O senhor Queiroga aprovou um projeto, de reserva de mesas de restaurante para deficientes. Até aqui tudo bem! Mas, o fato é que ele plantou um germe; que cresce e se multiplica, ou seja, começa com uma pequena exigência <<do Estado contra o empresário>>, depois vão regulamentando e inventando coisas. A questão do CM é exatamente isso. O germe já foi colocado, agora só estão regulamentando. E os políticos estão surpresos com que fizeram!; agora se deleitem com a miséria do próximo! A quem vocês dizem defender! Um amigo destes, é melhor não os ter! 

A MESQUINHEZ MORAL DO BRASILEIRO

Vendo sob outro ângulo. A mesquinhez moral é tão agigantada no Brasil, que estes senhores tanto do cartel Sorriso, quanto do poder político, cuja única relação com as massas é o voto, e o mísero dinheiro que circula em suas mãos, sequer pensam na realidade de quem necessita do transporte de massas. Alguns playboys da esquerda, querem reinventar a mania chinesa, das bicicletas, sem transpor as realidades de um e outro local... confundem esporte com trabalho!

COM O ‘PASSE’ SE PODIA COMPRAR MOTOS...

Certamente, quem não dá valor ao transporte de massas, concorda com o senhor Macdonald, que usando da figura da ironia declarou que: "a maioria das pessoas, já tem transporte próprio". Faltou dizer: não precisam deste serviço de mendicante. E disse isso, no exato momento, em que a cidade não oferecia emprego aos jovens, obrigando-os a arriscarem suas vidas com motocicletas, a fim de trabalharem. E ironicamente muitas motos foram compradas com "passes de ônibus", de antes do senhor Paulo Macdonald, declinar-se ao petismo governista. Não cabe aqui a história dos passes, ficará para uma próxima matéria. Aliás já contei isso, em matéria da época. É uma história fascinante que conta a verdade econômica da cidade. E a mesquinhes dos dominantes locais.

PATRIMÔNIO, É O DINHERIO NAS MÃOS DO POVO

Penso que os empresários é quem estão responsáveis pela manutenção econômica do sistema de transporte de massas. Ou seja, substituiu-se (das mãos do povo) a representação do dinheiro em papel, pelo dinheiro eletrônico. Este foi outro germe mais antigo. É um projeto muito além do município (mais uma vez a federação intervém na vida municipal): a ideia de substituir o dinheiro por dinheiro eletrônico. Eles ilusoriamente tiram o dinheiro do povo <<dinheiro papel>> e, o concentram em suas mãos, entretanto, na atual circunstância de mudança de sistema político, pois que o governo se declarou socialista (só não sabe qual socialismo!), e o mundo (...), se diz unificado, portanto também em fase de mudança (...); desta forma é muito mais seguro o dinheiro nas mãos do povo e não concentrado, pois que, pode ser tomado a qualquer alteração mais profunda. O MST é uma prova do que digo! Que o diga também o Santander, o HSBC! Sobre a segurança de investimentos no Brasil. Se é que me entendem, afinal é papel! Não tão diferente do dinheiro eletrônico em termos de realidade de valores, pois que, ambos são fictícios, dependendo do ‘regime’, se não há convenção honrada entre as partes, não há acordo!  Se não há acordo, o dinheiro na mão do povo, ao menos, é real e o único capaz <<o povo>> de reagir a mudanças políticas.

O ESTADO SEMPRE LEVA A VANTAGEM

Veja o que digo, na prática, de como os empresários estão perdidos e estupetizados; as empresas, admitem este dinheiro <<da passagem, aos funcionários>>, como mais um imposto e daí, vão dar preferência a quem tem veículo próprio – que ganha um melhor salário, a princípio – para não precisar dar o dinheiro do transporte... ou, os empresários admitem este dinheiro como parte do salário e, se a pessoa vier com veículo próprio, é auxiliada no combustível.
Bem, isso, no âmbito da empresa privada. Nas empresas estatais, municipais, o "auxílio" toma outras dimensões, os valores são significativamente maiores; é a diferença entre você pegar um ônibus "interbairros" para passear, ou, fazer um passeio de helicóptero sobre as cataratas! Esta é a diferença entre a iniciativa privada e o estado, em termos de contribuição de transporte! Porque a diferença, não sei! Sei que este Estado, se dizia empregado do povo! Hoje, objetivamente, vemos que não é verdade, o Estado é o carrasco do povo! E o voto uma mera tapeação. A não ser que se considere <<apuração secreta>>, algo normal, no mundo!

CATRACA ELETRÔNICA, O FUTURO!

Uma coisa parece certa, não são as empresas privadas que inventaram a Catraca Eletrônica, mas foram elas através de sua representação na câmara Municipal de Foz, que aliaram a Catraca Eletrônico ao "futuro"! Mas não são a empresas privadas que controlam o transporte de massas, mas sim o Estado municipal e os carteis do transporte, associados, assim como é feito com o "Lixo", a "comunicação", saúde, etc. Em tudo o Estado está metido até o pescoço! Logo, um sindicato dirigido por um político, que apoiou o sistema de Catraca Eletrônico, pela omissão, não pode ser a pessoa, <<a entitas>>, mais indicada para defender o que quer que seja que envolva aquilo com o qual corroborou desde o início

____________________

(1) Todos serão “fichados”, pelo sistema biométrico, e depois pelo “Chip eletrônico” ou, “verme do anticristo”, onde os 'entes' eletrônicos se encontram em um banco de dados do país e mundial (...). Nas cidades do Estado de São Paulo, as pessoas eram amigas; se conheciam os comércios, se aprendia uma profissão, se trabalhava nêles, abria o próprio negócio; assim como em quaisquer outras cidades civilizadas, ou tribos, que preservavam seu modo de vida; onde se aprendia a continuar a vida e oferecer seus filhos, para o honroso serviço do exército, de um Estado, que garantisse a continuidade da existência; porém, com o natural crescimento populacional e as migrações desordenadas e com objetivos políticos e econômicos: ódio e inveja, o caos se instalou, entre outras coisas danosas como os monopólios, também pela miscigenação cultural, agora, quando o mal assume o poder, querem continuar seu plano maligno de destruição, onde as pessoas, para eles, são “macacos falantes”. (Na palavra dos anjos). 

(2) Se querem realmente fazer algo correto, abram o sistema de transporte ao público (como é no Paraguai). Deixem as pessoas trabalharem por conta própria e, revertam a história e a psicose dos monopólios, surgidos no início do século XIX. Ou seja, retornem à liberdade. Lutem pela liberdade dos outros e garanta a sua própria.

(3) Todos ganham com algo programado, sem riscos, feito para ganhar! As franjas, como diria O.C., os problemas do “Contrato”, ficam nas costas das pessoas! Pulverizado em cada pessoa, ao contrário da centralização dos monopólios. 



sábado, 14 de novembro de 2015

OS SINDICALISTAS DA CNI & BILL CLINTON


OS SINDICALISTAS DA CNI & BILL CLINTON



(Título modificado: antes, "Os liberais e Bill Clinton".

Bill Clinton (ex-presidente dos EUA, que usou a secretária da presidência, em baixo de sua mesa, como um cão usa uma cadela no cio – OK! ‘Coisa de macho’, mas, na presidência de um país, referência para o mundo? Isso é zombaria!). Sua grande atuação política não foi pró-americana (EUA), foi pró-América Latina, para juntamente com FHC, nos diálogos interamericanos, fundar um Brasil, uma América Latina, socialista! Para cooperar!

Bill Clinton esteve no décimo encontro da Indústria, em Brasília, promovido pela Confederação Nacional da Indústria (CNI). Bem a Confederação não é a indústria, é o seu Sindicato adjetivado à mais: alguns políticos e empresários >>> Sindicato >>> Federação sindical >>> Confederação sindical; irrigados à contribuição obrigatória das indústrias. Clinton vende palestras e não às vende, pelas palestras (só comparáveis às do LL), que são sempre controladas em cada ambiente e, de acordo com cada ambiente, mas, as vende, por ter sido presidente dos EUA, enquanto agia como um cão.

A frase que define seu discurso é: "não podemos controlar tudo, mas podemos controlar como lidamos com isso", mais secretarias? Esta frase combina com o que dizia um meteorologista do Paraguai, com receio de errar na previsão: “puede llover y puede no llover”.

Ou seja, o que eu posso controlar eu controlo, o que não posso, aprendo a lidar com isso? Aprende a lhe dar com o descontrole?; ou com o fato de não poder controlar? E se este descontrole, do ponto de vista de quem pretende controlar, superar em muito, aquilo que pode ser controlado e desta forma, inverter a sentido do controle? Ou seja, “pode lidar com o incontrolável, ignorando-o, quando ele é maior do que aquilo que se pode controlar? ”. E isso significa o uso da força e massificação? Bem, a new imprensa está aí para isso, ela não informa mais, ela induz, desvia curso dos acontecimentos etc.

Naturalmente Clinton se refere aos governos, quando fala sobre controle, acrescento: “mundial”, considerando que a Confederação é um órgão eminentemente político, como disse, não é a indústria, pretende ser a representação política da indústria, conquistou este espaço, com a conivência de parte das indústrias, além da lei de Getúlio, o velho caudilho. As confederações, não têm critérios morais, faz o que é melhor para a confederação, para a federações e os sindicatos, não se incomodam quando jogam as indústrias no “olho do furacão”, dos monopólios metacapitalistas, que pretendem, mudar o mundo – desde os primeiros monopólios. Por isso pediram apoio ‘moral’ de alguém que defende a “nova ordem mundial”.

Isso acontece justamente quando muitas empreiteiras e o setor industrial, no Brasil, estão metidas nas barras dos Tribunais, juntamente com os ditos ‘governos’, que ao meu ver, já dão um bom exemplo de como controlam: inicialmente agraciando empresas com bons negócios, ou melhor “boas jogadas”; no intermédio, entre o início e a conclusão da devassidão do dinheiro público, todos ganham muito dinheiro, como foi o caso das arenas do LL, a Petrobrás, Eletrobrás etc.; no fim alguém vai responder por isso!

De fato, no Brasil, o Estado e o Governo: comunistas, metacapitalistas, pretendem controlar tudo e não admite a possibilidade não poder controlar tudo, entretanto não pode controlar tudo (a imprevisibilidade, a proporcionalidade do contrário e do não contrário, inviabiliza isso), então, lida com isto, de forma autoritária; na polícia, criando polícias especiais; nos meios de comunicação, gerenciando seus recursos e infiltrando militância; na política (fraude nas eleições); na economia corrompendo o Banco Nacional de Desenvolvimento, corrompendo estatais, ignorando o congresso nacional etc.

“O mundo pertence aos cooperadores”, e quem são os cooperadores?; os monopólios, aliados aos governos?; bem, isso é fascismo! Mas o comunismo não se incomoda em nada, com isso. Tudo pelo bem da causa? Que causa oh!, espermatozoide? O totalitarismo é a conclusão evidente, de quem pretende controlar tudo, mesmo sabendo ser impossível, e totalmente desnecessário (há dois mil e quatrocentos anos de história ocidental), e só pode vir da cabeça de um desocupado com Clinton e Hillary, Lula e Dilma, Obama e Michelle, Cristina e o falecido Néstor, que afundaram a Argentina. O ‘tariqero’ (seita muçulmana), Charles e Parker, a rainha de Holanda e por aí vai.  


Mas, Bill não se faz de rogado e sabe a bosta que está falando, mas, os ouvidos são surdos, então safa-se pela tangente; não aceitando a impossibilidade de poder controlar tudo e, para ocultar a consequência óbvia do que isso acarreta, o controle de tudo, Bill escapa disso, desta evidente escravidão humana, pelas “viagens de Gulliver”, no formato microbiologista, ‘in vitro’, ou seja o livro de Edward O. Wilson: A Conquista Social da Terra, a convivência entre insetos e homens para sobreviver aos inimigos! E termina dizendo que "o mundo pertence aos cooperadores", controlados por uma nomenklatura ‘que sabe tudo’ e o que não sabe não existe! Bem ao estilo “nova ordem mundial”. Coisa de palhaço que finge felicidade!



quinta-feira, 12 de novembro de 2015

15 DE NOVEMBRO O DIA DO FORA!

15 DE NOVEMBRO O DIA DO FORA!

Anotações – 11/11/2015 – Greves, Manifestações
Tags: caminhoneiros, PT, UNE, CUT, Moradores sem Teto, São Paulo, governo.

         Mal começou a greve dos caminhoneiros e pipocam, uma série de outras greves e coisas mais estranhas ainda: “O Ministério da Saúde vai declarar nesta quarta-feira, 11, estado de emergência sanitária nacional em razão de um surto identificado em Pernambuco de nascimento de bebês com microcefalia, malformação que causa sérias deficiências de desenvolvimento. Até o momento, foram notificados 141 casos em 55 cidades - a maioria registrada nos meses de setembro e outubro”. Poderia ser um surto de ‘catapora’, de ‘dengue’ seria mais fácil de entender, mas microcefalia?      
         Pernambuco é a terra do senhor LL, onde Dilma perdeu a eleição. Pernambuco é primeiro estado do Nordeste que se junta ao time dos Estados ‘marcados para sofrer atentados’, na era socialista: o Rio Grande Do Sul, Sta. Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, estados que estão em plena decadência na saúde, na econômica, ataque cultural e ataque terrorista, crimes comuns viraram rotina, como é rotina o desemprego no setor privado, só no setor privado! Enquanto no Estado não há demissões, há contratações de militantes.
         A manifestação dos caminhoneiros, pedem o impeachment de Dilma. Segundo um cônsul da Argentina, que não posso dizer o nome, Dilma chegou a fazer uma carta para, entregar a presidência, mas LL, não deixou. Confirmar isso, só com as máquinas de tortura medievais de hollywood; seria adorável confrontar duas invenções a de hollywood e a do LL, e ver o que acontece!
         Então, é mais fácil acreditar na palavra de um homem maduro e desinteressado. E, analisar o que acontece na realidade. Ora, se Dilma preparou uma carta para sair da presidência e foi impedida por LL, é porque ele acredita que ainda possa usar Dilma. A idiota útil que se acredita ser presidente, por meio de uma eleição suspeitíssima e necessitada constantemente de amparo de organizações comunistas do Foro de s. Paulo para se manter no poder.
        Aliás, estas organizações que estão na mídia, que são as organizações comunistas, elas usam as pessoas em grupos, pois as ‘treinaram por décadas’ naquilo que chamam de ‘classes sociais’, para ‘melhor comê-las’, é exatamente a estória da personagem ‘chapeuzinho vermelho’. E o LL é um lobo mal, que adora cabritas. O fato é que se Dilma sair agora, o PT é desbancado, perde a empáfia, nos ambientes públicos, no congresso, no senado, que atualmente dominam e, LL, literalmente, volta a ser o que sempre foi, um espertalhão que adora o ócio. (E.T. os políticos dos partidos como PT, PCdoB etc. estão mudando de sigla, sem que isso afeta a sua relação com a organização).
         As greves que estão pipocando eu noto alguns detalhes; primeiro foi a greve dos bancos. Uma greve organizada pela CUT. Para acuar bancos que criticaram o governo, para testar os ‘movimentos da esquerda’ e aumentar o número de clientes nas cooperativas, com uma regulamentação diferente da, dos bancos, isso é outro assunto.
         A ideia da greve dos bancários, do ponto de vista da CUT foi de testar uma estratégia política (de greve geral, por exemplo) e não dos ‘interesses’ dos bancários, a quem eles, os comunistas, tratam como ‘pequenos burgueses’. A esquerda odeia pequenos burgueses. Ela os criou (à classe), assim como criou os sindicatos a favor dos trabalhadores e o sindicato a favor dos patrões; fazendo-os, aos bancários, obedientes e interessados, naquilo que as esquerdas queriam e precisavam, para desmoralizá-los, enquanto ‘classe social’ a que foram classificados pelos comunistas, quando deixam de ser pessoas, para serem ‘classe pequeno burguesa’.
         Ou seja, ofereciam vantagens na greve, só vantagens: algum aumento, algum benefício, uma folga (férias) inesperada e remunerada!  “(...) é necessária integridade para alguém que mexe com o dinheiro das pessoas– mas isso é ilusão, nos dias de hoje). Logicamente não se percebem usados, ou pagam o preço! ”.
         As greves que acontecem após o início das manifestações dos caminhoneiros (homens maduros de difícil manipulação, tanto que renegaram o sindicato), estas greves forjadas pela CUT, elas acontecem para causar rebuliço sem criticar o petismo; manter o ânimo “de luta” dos trabalhadores, contra os “fascistas burgueses”, que eles inventaram e que esperam o momento, em que a sociedade corra de braços abertos aos seus salvadores, contra tudo o que há de ruim, que eles próprios provocam e tão logo, os comunistas, os próprios causadores da tragédia, aparecem de braços abertos e tomam efetivamente o poder e então, Deus nos ajude! Venezuela à vista! (Creio que já vivemos isso, só não percebemos ainda, porque o país foi muito rico e tem gordura para queimar).
         A greve dos ‘petroleiros’, foi divulgada amplamente nos sites das esquerdas. As esquerdas ovacionam a greve dos petroleiros, como se não tivessem sido elas que destruíram a Petrobrás, pelo viés do Foro de s. Paulo! Mas, continuam falando ‘em nome dos trabalhadores’, e postam suas fotos (do operário) como semideuses da produção de petróleo – ‘a classe operária’ -, lembrando as fotos da era Stalin em URSS. Mesmo que os trabalhadores, não entendam nada do que está acontecendo, na política, delegam poderes aos inimigos, que ora, os tratam como semideuses, em troca de atenção emocional, pela pressão que sofre a empresa, a nível mundial. Tal é a carência de conhecimento da realidade.
         Os petroleiros estão distantes dos grandes centros, sua greve é pouco notada, só é notada na medida, do interesse da mídia, paga pelos ‘donos’ da Petrobrás.
         Só posso entender que um petroleiro (de verdade) deva estar puto da cara com o governo que destruiu a Petrobras e não foi pela privatização o que seria sua salvação. Mas como, quem comanda a greve é o próprio PT (a esquerdas), eles conseguem fazer ver ao petroleiro que existem forças ocultas que destruíram a Petrobrás e estas forças, culpam o PT! E eles, acreditam! Será? É isso o que a mídia mostra, que os petroleiros são desinformados o suficiente, para ficar indefinidamente procurando culpados!
         Assim, a greve dos petroleiros é usada a favor das estratégias do governo, agora uma “vítima da sociedade do Sul, Sudeste e Pernambuco”, pois que, não há outras coisas a que atacar, não há oposição, não há burguesia, não há imperialismo, há os metacapitalistas aliados ao Foro de s. Paulo que criou o Mensalão, o Petrolão e os ricos de verdade são os próprios políticos e o Estado. Não existe direita, não existe fascistas, organizações conservadoras, apenas a esquerda, muito bem organizada e em todos os órgãos públicos e imprensa.

         Portanto, para a estratégia da esquerda é necessário se criar uma oposição dentro da própria esquerda, para que nunca surja um movimento realmente de oposição e que pode ser, o dos caminhoneiros e de milhares de pessoas que estão indo à Brasília, este é o ódio dos comunistas, algo que os atrapalha.

(ET. Greve dos taxistas!!! - uma greve de ódio, 'prato cheio' para os comunistas!)


Corporações "Socialistas" Administram os Governos

Trabalho, Feriados, Sábados e Domingos Fevereiro de 2020      Na verdade, o trabalho em domingos e feriados já existe na Á...