quarta-feira, 3 de junho de 2015

CÂMARA DE FOZ DO IGUAÇU E A CLAK


Câmara de Foz do Iguaçu e a Clak!

Escrito por Luiz C.S. Lucasy
Artigo: reação do petismo

Veja, eu tentei vasculhar alguns jornais escritos de Foz do Iguaçu, ‘em busca de sentido’; plagiando o nome de um excelente programa de psicologia na radiovox.org. Mas, nada encontrei, e, nó vácuo eu fiquei. Nada nestes ‘informativos’, faz menção ao absurdo do que aconteceu na Câmara Municipal de Foz do Iguaçu no seu primeiro dia de horário novo. À noite.

Para quem não sabe a câmara municipal tem um presidente do PT, aclamado pelos quinze vereadores, por que nem um deles, foi contra. Nenhum deles fez nem um tipo de manifestação contrária em público. Logo, todos foram a favor. O Edílio ensaiou seu desejo de sair candidato, más não surtiu efeitos, porque não era do PT no registro oficial.

E agora, na inauguração aclamaram Dilma e indiretamente aclamaram o Foro de São Paulo, o MST, o Lula, as Farc, Cuba e Venezuela. Venezuela é o país onde o exército esta envolvido com o narcotráfico. Creio que isso não seja novidade para ninguém, afinal como Venezuela esta vivendo? Como o governo de Maduro se sustenta? Com impostos tirados à miséria do povo, que forma filas nos mercados para comprar leite e ovos? Aliás, miséria que Maduro ajudou a criar, juntamente com Chaves e em nome da ‘igualdade’ da miséria, aos outros! E como sustentar esta milícia venezuelana, cubana etc.

Voltando, obviamente não foram os ‘populares’, aqueles que entram no bolo sem saber o que esta por trás..., e não é um cachorro! Não eram eles, os populares, que estavam na câmara e tinham faixas previamente feitas. De fato, foi uma ‘clak’ organizada. Ao que parece, um meio sindical, desafeto por função, ao governo municipal e estadual. Isso funcionou timidamente e até ingenuamente, para dar uma versão de uma realidade que não existe: de que Dilma é a ‘mamãe querida’. Especialmente, quando a Nação brasileira, usa dos recursos que dispõe para dizer o contrário. O ‘panelaço nacional’ foi uma forma encontrada de dizer a Dilma (‘eleita’ através de apuração secreta): que o povo, não quer mais ouvir a sua voz! O que dirá o que, ela pensa! Todos nós sabemos o que ela pensa! Ela não pensa, tal coisa é a ironia, e o sarcasmo que destila quando fala, ela faz aquilo que determina o Foro de São Paulo! Ela foi colocada na presidência pelo Foro de São Paulo! Quem não se lembra das ameaças de Maduro! De invasão. Uma declaração de guerra! E agora, o Congresso do PT em Julho imita Maduro e proclama mais uma guerra! Ora, para matar brasileiros!

Pois bem e escolheram a Câmara de Foz para consagrar o inconsagrável. E isso, este apoio a Dilma e correlatos, isto passou, da mesma forma como passou a eleição do Presidente da Câmara, num lapso de tempo! E em um ambiente propício à tapeação. Na eleição da presidência do PT para a câmara a ‘temática falsa’ era o impeachment de Reni. Desta feita a ‘temática falsa’, para ejacular raios cintilantes ao breu inerte, que é o governo petista, era o salário dos servidores públicos.

Convenhamos meus amigos, o que disto, não tem a ver diretamente com o governo federal? Só para ‘se ter uma ideia’ do que acontece, o MEC, o governo federal, esta ameaçando os municípios de não repassar dinheiro, se não, houver a inclusão da “Ideologia de Gênero”, no programa escolar do município e estado. Bem precisa dizer mais? Meu tempo se esgotou. Até uma próxima vez.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Corporações "Socialistas" Administram os Governos

Trabalho, Feriados, Sábados e Domingos Fevereiro de 2020      Na verdade, o trabalho em domingos e feriados já existe na Á...