sexta-feira, 9 de outubro de 2015

DEPOIS DE FOZ DO IGUAÇU... uma semana depois...






DEPOIS DE FOZ DO IGUAÇU... uma semana depois...


 Ameaça de bomba interdita ciclovia na Avenida Paulista, zona oeste de São Paulo. A suposta bomba está na Rua Leôncio de Carvalho (Foto: Dario Oliveira/Código 19/Estadão Conteúdo)


A Avenida Paulista, em São Paulo, foi interditada por cerca de três horas na manhã desta segunda-feira (5), por conta de um artefato explosivo abandonado em um ponto de táxi na Rua Leôncio de Carvalho, próximo à esquina com a avenida.

De acordo com a PM, o objeto não era uma bomba, mas sim um simulacro. O artefato foi montado com toda a aparência e características de um explosivo, mas sem conter um dispositivo de detonação. Ou seja, por si só, o objeto não poderia causar uma explosão. No entanto, o pequeno botijão que estava aberto dentro da mochila poderia causar acidentes por conta do vazamento. "O gás saia lentamente. O perigo era uma pessoa no ponto de táxi acender um cigarro, se queimar ou, com a explosão do [gás do] bujão, entrar em óbito."

- Mais uma vez, depois de Foz do Iguaçu, onde aconteceu a mesma coisa, a bomba era falsa etc. Agora, que maluco faria isso apenas para aterrorizar? Nesse mato tem coelho!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Corporações "Socialistas" Administram os Governos

Trabalho, Feriados, Sábados e Domingos Fevereiro de 2020      Na verdade, o trabalho em domingos e feriados já existe na Á...