domingo, 27 de março de 2016

Decreto 8.243, Bolivariano, Juízes, Congresso, Social, Eleições, Periféricos, Farsa


A BIG FARSA


O título da matéria de Reinaldo Azevedo nos diz: <<O decreto bolivariano de Dilma e a farsa dos conselhos "populares">>. Um dos argumentos de quem defende o decreto bolivariano de Dilma Rousseff – o de número 8.243, que estimula todos os órgãos da administração federal a abrigar conselhos de “representantes da sociedade civil”. O Brasil já conta com milhares de entidades desse tipo, em todas as camadas de governo. É verdade. Mas a experiência acumulada nesses fóruns não é nada animadora: eles têm muito pouco de “democrático” e um conceito bem particular do que seja “sociedade civil”. (O decreto foi assinado por Dilma em maio de 2014). Gilberto Carvalho, secretário-geral da Presidência e czar dos movimentos sociais no Planalto, alega questões de princípio (o desejo de “fortalecer e articular os mecanismos e as instâncias democráticas”), mas, num ano eleitoral, é evidente o propósito de cooptar ou re-cooptar sindicatos, ONGs e outras organizações sociais para o projeto petista.

Estas poucas linhas acima, dizem tudo..., - para um bom entendedor. O que não é o caso, mesmo, das classes falantes <<que não fazem parte – [participam do festim econômico] >> deste sub-governo de tomada de poder. Já as classes falantes que fazem parte disso, elas estão em fase de “perplexia moral”..., - senão por nada, então, pelo andamento acelerado deste processo de comunização, que acham que nunca vai acontecer... Quanto ao povo, este, já é massa de manobra. Seu tempo é dedicado ao trabalho, quando empregado. E quando desempregado, se socorre nas eleições de dois em dois anos, e nos bicos, e são presas fáceis dos “movimentos sociais”. Seu lazer: futebol, carnaval e cachaça, ou aquelas igrejas progressistas, onde ainda é tratado como pessoa, na medida mesma de sua retribuição.

Agora de tudo o que Reinaldo escreve, acredito que a palavra chave para o Brasil é a palavra “farsa”. Nós vivemos uma farsa. Tanto aqueles que estão do lado deste movimento de transformação, quanto aqueles que são contra este mesmo movimento. A farsa é uma só, mas cumpre duas funções. Funções diferentes: para aqueles que acreditam e defendem – isso é importante – a farsa é que, isto tem um tempo <<de vida>>, que vai até a tomada definitiva do poder pelos vermelhos. Para os que não acreditam, a farsa é a que Reinaldo tenta explicar, por vida.

O Juiz Teori Zavascki, ele tem tomado atitudes, que o denunciam como, mais que simpático àqueles que são os líderes do “movimento de mudança”. Os que já foram condenados e os que, estão em vias de condenação e que, ele busca proteger, tanto quanto a presidente..., - por motivos inconfessáveis, pois que direcionam a um tipo de grupo, de cartel do poder, nada, democrático. Como Juiz ele teria que fazer cumprir a Lei. E isso basta! Porém, quando se mostra simpático aos invasores do poder e de fato isso foi constatado, obviamente, isso e uma farsa. E muitos vão pensar que ele foi colocado na posição de Juiz do Supremo Tribunal para exercer esta função de defesa, onde ocupa o lugar de advogado autoritário.

Voltando... Quer dizer que: “os movimentos sociais”, que são pessoas doutrinadas em política de assalto..., - estas pessoas, segundo a Lei 8.243, que vimos acima, elas estão sendo alçadas ao poder [acima do legislativo, e do próprio executivo que responde ao movimento, no caso, o Foro de São Paulo, que representa poderes internacionais e, terroristas etc.]. E isso, significa que – HOJE – a “independência de poderes” é um “jogo de palavras”, neste novo cenário. Logo, a figura do Juiz, [do General], <<neste modelo de governo de assalto>> é apenas, figurativa e transitória, e isso explica a ação – deletéria à justiça –, do Juiz Teori Zavascki <<igualmente alçado ao poder, com concurso e tudo>>, [e outros juízes, cujas filhas foram premiadas com empregos próprios da área – de transição]. Também explica a atual situação do exército brasileiro, indiretamente comandados por: movimentos sociais. Explica também a desmoralização do médico, do professor, do advogado, dos funcionários públicos de médio escalão, sujeitos ao sindicalismo de “movimentos sociais”. Estas <<funções >>, estão sendo rebaixadas, ao nível das massas, sob a perspectiva do comunismo: como é das “massas”, os médicos cubanos, os educadores que aprendem com os cubanos; os Juízes farsantes; parlamentares e empresários comprados com favorecimentos, que ora os vemos em todos os canais de televisão, imagine na internet...

O único contra-tempo nesta aventura de poder é que, aqueles que <<mandam>>, aqueles que <<alçam ao poder>>, aqueles que <<criam>> a massa de poder [Marco Aurélio e os movimentos sociais], eles ainda não explicaram..., - nem entre eles [esquerda fabiana, esquerda marxista, ateus independentes e liberais neo-fascistas, funcionários públicos estatistas], se, depois de <<destruírem>>, o que levou séculos para construir [a bandeira nacional, os símbolos nacionais, as instituições, a educação, a saúde, etc.]..., - e mesmo assim, levando séculos para construir..., - ainda, estar sujeito a graves erros de moralidade [pela invasão cultura gramsciana]..., - e ainda, estar vulnerável ao primeiro aventureiro que se apresente. Não explicaram como vão fazer para controlar esta mesma situação. Este mesmo aspecto da realidade que necessita constantemente das mesmas coisas reais, não ideais. De outra forma, pela forma como fizeram até agora [nos últimos 22 anos], tudo indica uma enorme queda na qualidade de vida, na educação, na saúde, na cultura, nos meios de transporte, na produção de alimentos, nas doenças de massa, na qualidade dos empregos privados e ainda, no direito de representação de defesa, já que tudo se concentra no Estado e a mídia responde pelo Estado. De onde se conclui que o inimigo de tal sistema, seja a liberdade, o cristianismo e o Ocidente.

A farsa é abrangente. É evidente que o PT, o PSDB, o PMDB, o PDT e os partidos menores ligados a eles, os políticos, estão desgastados. Eles sabem disso. Ninguém quer se candidatar – ao menos, no Sul, Sudeste, Pernambuco, – como sendo dos partidos elencados no “Lava Jato”. São quase todos! Neste mês de março/16 eles sondam o nome de “Marina da Silva”, a filha política de Lula, assim como “Luiza Helena” a sósia moral de Marina. Em pesquisa realizada pela Data Folha (empresa esquerdista), Marina está na frente de Lula e Aécio.

Eles, do poder..., - que precisam de tempo – até para dar um respiro à economia –, eles apostam em Marina. Ela foi “salva” várias vezes, “calando a boca”. Entretanto, não deve ter o mesmo nível de aceitação que obteve Aécio em outubro de 2014, quando traiu os votos dados a ele. Talvez Aécio tenha traído a confiança popular, a mando de FHC, justamente para colocar Marina na linha de frente..., consciente que o PT não teria opção democrática (...), nem com as maquinas eleitorais “cantantes”. Porém, não é eleição que interessa ao PT [entenda Foro de S. Paulo], mas a tomada de poder. O Foro de S. Paulo, conta com o MST espalhado em 2000 cidades e com o que..., - eles chamam de..., proletários do bolsa família..., - crias de FHC e do PSDB. Convenhamos, as ONGs, o MST, o Bolsa Família, os Partidos, são <<movimentos sociais, sim! >> e, - <<movimentos de espera>>. Espera pela tomada definitiva de poder, para implantar o comunismo. E nós pessoas das cidades periféricas e das metrópoles, pagamos caro por isso, para algo que vai nos destruir.

Mas, talvez, a forma tentada pelo Foro de São Paulo, Celac, Venezuela (violência e ódio – nós e eles), seja um tanto agressiva..., - e isso, desagrada ao intelectual fabiano o senhor Fernando Cardoso, que, igual a Jânio Quadros, não gostaria de ter “sangue nas suas mãos”. Desta forma tentam recriar um cenário de “voodoo das matas”..., - distante do movimento político urbano e com 55 mil assassinatos nas costas por ano. E que possa fazer frente a esta situação política instável, aumentada por eles mesmos, a partir do nacionalismo estatista e dos monopólios. Estão no poder há 22 anos!

Pois que a resistência, para pânico da esquerda (digamos 100 mil pessoas), vem crescendo a cada ano. Na última manifestação foram 3 milhões de pessoas nas ruas. Em um domingo! E, talvez, as esquerdas, não queiram ver a próxima manifestação e por isso já anteciparam a sua própria, sob o comando de Evo Morales etc. para o dia 31 de março, em toda a América Latina... é esperar para ver. Marina é pior que Dilma. FHC sabe disso, Lula sabe disso, más este é o caso! Afinal, a eles, pouco importa, o cargo de presidente, o que importa a eles é implantar o comunismo e Marina é perfeitamente concorde com isto, e está disponível como sempre esteve.  

Então, estes senhores do poder de esquerda, vão usar a “carta que eles têm na manga”, para salvar este resto de presidencialismo, enquanto eles tomam o poder. Para isso, vão usar, ou pretendem usar, de sua consorte ideológica <<Marina Silva>> e ainda tem como reserva <<Luiza Helena>>, mais salvaguardada, ainda.  E nada mais. É o tempo necessário; as pessoas apropriadas no poder (Marina e Luiz Helena) para que se aprove o Decreto 8.243, a reforma política socialista, e o poder caia definitivamente nas mãos dos movimentos sociais.

Evidente que, nas prefeituras periféricas, isso acontece com mais facilidade, há muito mais recursos para se confundir a escolha, mas o critério não muda: é à esquerda no poder! Não podem lançar alguém flagrantemente comunista, ou ligado ao PT. Então dissimulam e criam candidaturas variadas, no limite mesmo da hipocrisia, com pessoas novas, gestos apropriados de seriedade e constrangimento ao menor ato falho de políticos (...) ou, a tradicional cara de palhaço, daqueles que riem e nunca ninguém sabe porquê? Mas, invariavelmente todos, são do mesmo sítio, ou Partido! É facílimo de conhecer um candidato “da casa”, ele nunca se refere ao Foro de São Paulo. Age como ignorante, esconde o próprio jogo. Isso por si, é uma farsa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Corporações "Socialistas" Administram os Governos

Trabalho, Feriados, Sábados e Domingos Fevereiro de 2020      Na verdade, o trabalho em domingos e feriados já existe na Á...