sexta-feira, 3 de junho de 2016

Gramsci e a Divisão da Sociedade




AO MEIO DIA, UM HOMEM COM LANTERNA ACESA NA MÃO, PROCURA HOMEM NO MERCADO...

(Esta matéria é referente a um parágrafo de outra matéria, intitulada Escola de Frankfurt, Grupo Bilderberg, Project Syndicate e o seu equivalente de farsantes no Brasil – em breve).

Falavam..., na televisão - sobre os malefícios do fumo e objetivavam: o “caos mortal”, não, do fumante, onde alguns fumantes, só param de fumar aos 103 anos de idade, quando realmente o cigarro começa a fazer mal (entrevista à uma senhora inglesa de 107 anos). Mas, a propaganda, à que faço referência, ela se dirigia aos fumantes passivos, como se estes últimos, realmente corressem grave risco de vida, por ingerir gás carbônico, dos fumantes, o bafo, que é o seu próprio..., - colocando-os, aos fumantes e não fumantes em estado de conflito e discriminação, a partir do ambiente familiar, a divisão na família. Jovens voltam a fumar escondido dos pais. Aliás, o fim da família como a conhecemos no Ocidente é o sonho do estado totalitário, onde o ‘papai’ (monstro) será o próprio Estado. E muita gente cai como um pato, em temporada de caça, neste tipo de comédia humana! Isso serve para que se acostumem aos moldes do totalitarismo e para ver até onde já chegaram!
Evidente que se deve considerar as diferenças entre os fumantes e não fumantes, o que é uma divisão. Assim como se divide os cristãos e os ateus. Ou, os funcionários públicos, dos que trabalham na iniciativa privada. Isso em período de aumento de salário do funcionalismo! O sindicato de “patrões” e o sindicato de “trabalhadores”, e de fato, ambos os sindicatos trabalham para o “patrão governo”; não obstante, vivem da simulação da divisão entre si, aos olhos ingênuos dos empresários e dos seus empregados.
Em determinado momento da história no Brasil e dos EUA, precisamente pela mesma mídia, os fumantes eram hegemônicos, e nem por isso perseguiam os não fumantes, como se quisessem injetar neles um sangue contaminado, do tipo: zumbi de The Walking Dead, do apocalipse..., - que é a idéia, que tentam passar agora, contra os fumantes, como se não soubessem que os vampiros e zumbis, do Brasil, estão no governo. E cada maluco, assimila de um modo, esta invasão do Estado na vida privada! Na época, era como se eles, os não fumantes, nem existissem! Quem ligava para isso? O tabaco o vinho, eram considerados na “cesta básica”, desde a revolução industrial. Segundo estes “cientistas de aparência, de moda’’, os fumantes passivos chegam a fumar sem fumar, 10 cigarros por dia.
Estes “cientistas” e, os especialistas (do esquerdismo), são obras do “comunismo precoce latino americano”, eles aparecem nas reportagens de televisão pagos por laboratórios, segundo interesses dos laboratórios (ligados ao Metacapitalistas – cento e tantos ricaços: como Onassis, Rockefeller – farmácia -, Rothschild etc.) em determinado país..., - e que poder ter o interesse contrário, em outros países; dependendo da cultura, ou da economia: como é o caso de Cuba, que vive do fumo. Nem um destes fãs de Fidel, ousariam fazer uma campanha antitabagista em Cuba. De outro ponto de vista, algumas nacionalidades consideram, que mesmo que não haja prova científica (...), o cigarro é nocivo socialmente e, ao mesmo tempo, estas sociedades, têm por hábito cultural o escravismo e, a castração. Durma-se com um barulho destes!  
Voltando..., - estes, “escolhidos do socialismo cultural”, não ousam enfrentar Cuba, mas, ousam fazer uma campanha a favor da maconha (e, por tabela, todas as drogas, sob o controle do narcotráfico); O Uruguai e o senhor Mujica, que já esteve no Brasil para pedir dinheiro e fazer campanha para o Lula é a referência latina das maravilhas da maconha, para os maconheiros e o caixa das empresas do narcotráfico.  Desta forma, os “cientistas bobinhos”, fazem campanha antitabagista, e fazem campanha a favor da maconha – agora, como remédio! E escondem o resto, como o craque, o ópio, os patrões do narcotráfico, que vem no “pacote”.   
Este tipo de moço, enzinabrado..., - primeiro, vai receber um bom cachê, e manter seu emprego; segundo, este tipo de gente (esta geração) é filho de duas culturas sociais opostas, que usam as classes falantes que são os papagaios sociais, para ampliar a “luta”, são elas: a cultura burguesa, higienista pedante, e a outra, a cultura proletária, socialista e assassina. É claro que, desta luta, vai sair um denominador comum. A “luta”, se é que se pode chamar de luta, pois que inexistem guerreiros do lado da verdade visível a olho nu e histórica.
A luta é ampla, e começa aos quatro anos de idade no ensino fundamental com um tema nada apropriado, como sexo e, depravado, e para isso usam a ferramenta do Funk, inventado nas favelas do Rio de Janeiro e divulgado pela rede globo de televisão. O programa de Regina Casé, o “Esquenta” (Brasil), levou à morte vários moradores de favela e o programa foi tirado do ar. Daí para diante não tem mais parâmetros, o que vier, o que puder causar constrangimentos, será sempre bem-vindo. Note que isso, é para ser nocivo à sociedade! Aguentar um Lindemberg Farias, um Jean Wyllys..., - é, para poucos!  Os poderosos do socialismo em aliança com os poderosos da mídia internacional e nacional, se apropriam dos meios de comunicação, de postos no Estado, da política municipal, estadual; dos sindicatos, associações, nas empresas privadas; em outras empresas, se associaram (com recursos de impostos) e seduzem os imbecis, que são a referência à parva ideologia burguesia, a fazerem o “seu papel”, dos socialistas, pró-comunismo, criando muitas e variadas divisões! Dividir para reinar!
Pobre criatura, não é nem uma coisa, nem outra, apenas interpreta um papel, o da sua própria existência. Com avental, óculos, tubos de ensaio e bancadas de escola improvisadas para filmagem, em um ambiente parecido ao que se poderia imaginar, como aqueles dos filmes, que fosse um laboratório de química, usado, nas escolas secundárias, duas ou três vezes por ano..., - e que, guardam produtos químicos em armários de aço puídos pelo ácido (vazado) e quando se dão conta, da porcaria que são, como químicos, se “pelam de medo”..., - são estes mesmos cientistas recém formados, como são os jornalistas esquerdistas, ou os advogados ativistas sindicais é que são usados pelos interesses de grupos fabulosos com os Rockefeller, e eles, estes pseudo agentes, porque acabam fazendo o papel de agentes, são a ponta final, a militância, não enrangée, más cínica e supostamente defensora do proletariado, segundo a linguagem marxista, tão em voga nas atuais universidades, de fato, escola média, se comparado hoje à Escola Norte Americana.
Porque não usam o laboratório da Aché, da Pfizer, da Johnson e Johnson, para fazer estes comentários discricionários? Para que a empresa avalize suas informações? Não! Preferem a avaliação dos meios midiáticos, onde controlam tudo! E são eles que afirmam, que pessoas que convivem com fumante, indiretamente chegam a fumar 10 cigarros.  Ou seja, o Estado invade a casa das pessoas para o bem das pessoas. Assim como os vereadores invadem a iniciativa privada com leis cabeludas, ridículas, que mal conseguem justificar e por isso recorrem aos retalhos da constituição, já deformada anteriormente e silenciosamente.
Cria a condição em que um filho, ou qualquer outro (vizinho) possa denunciar o fumante e processá-lo. Tal é a dose de maldade. No entanto, “os grandes”, contam com isso. Segundo cientistas brasileiros 120 pessoas ‘foram salvas’, desde o início da campanha contra o cigarro. Em seguida, uma notícia que uma barca de refugiados havia virado e haviam morrido 800 pessoas não fumantes. Sessenta mil pessoas morrem por ano, por assassinato, no Brasil! Onze milhões de desempregados, e 20 milhões de dependentes; milhões de pessoas assistidas pelo Bolsa Família, milhares de funcionários públicos recebendo o Bolsa Família! E estes “idiotas” se dizem preocupados, com fumo? Só podem ser loucos ou paus-mandados! Isso, sem falar dos “loucos propriamente”, os internados e os soltos, que devem atingir de 30 a 40% da população e vocês estão preocupados que os fumantes possam afetar sua curta e maravilhosa existência? Em Venezuela a população segue comendo tudo o que se move! Por enquanto, exceto pessoas!  Coisa que já ocorreu em China, comer fetos, e China é o país de adoração destes subversivos e psicopatas em variados níveis de psicopatia social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Corporações "Socialistas" Administram os Governos

Trabalho, Feriados, Sábados e Domingos Fevereiro de 2020      Na verdade, o trabalho em domingos e feriados já existe na Á...