sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

¡Porque No te Callas!





¡Porque No te Callas!



(Famosa frase proferida, na época, pelo Rei Juan Carlos de Espanha, ao presidente bolivariano de Venezuela, Hugo Chaves, falecido, referente o mimimísmo esquerdista).

O Mimimísmo Esquerdista

- Este assunto refere-se a um recente acontecimento, onde a esquerda midiática globalista ‘encheu o peito, para criticar um secretário de Donald Trump, que havia dito a um jornalista para ‘calar a boca. Ainda um reflexo do que o próprio Trump havia feito semanas antes, quando disse a um jornalista que não iria responder a ele, pois que ele, invertia as coisas. Naturalmente este jornalista podia se aproveitar das respostas de Trump dada a outros jornalistas e fazer lá ..., suas inversões. Ou mesmo passar sua pergunta para outro jornalista. No período militar no Brasil, os jornalistas se achavam no direito de ‘inquirir, no sentido de julgado e sentenciado, os homens do alto comando! para tentar desmoraliza-los, na própria pergunta. Obviamente percebiam a má intenção do jornalista e ao invés de reagir com superioridade intelectual, reagiam na própria ‘altura da pergunta (nem todos), para aquele jornalista, no entanto, era jornalista e logo, isso era publicado como ‘agressão à pobre criatura, do jornalista (coitadismo)! Voltando. Acontece, que o público para quem este jornalismo globalista, de hoje, escreve, está impregnado do ‘politicamente correto, desta forma não consegue mais discernir o certo do errado, por natureza das informações e ações desconexas e invertidas do ‘politicamente correto, logo, Porque No te Callas! - Famosa frase do então, rei Juan Carlos a Hugo Chaves, é usada em momentos muito apropriados, por quem sabe e pode usa-la. Aí, os ‘jornalistas perceberam que estavam transferindo a honra dada a Juan Carlos, pela palavra certa no momento certo, a Trump, e que, o ‘tiro havia saído pela culatra. Portanto, calaram a boca!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Corporações "Socialistas" Administram os Governos

Trabalho, Feriados, Sábados e Domingos Fevereiro de 2020      Na verdade, o trabalho em domingos e feriados já existe na Á...