sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Brasil, um lindo ‘repolho globalista



Brasil, um lindo ‘repolho globalista



O Brasil carece e padece de inteligência: escondam, o que eles dizem!

Escrito por Luiz C.S. Lucasy – FozVox

A comunidade de muçulmanos no Brasil está para os muçulmanos assim como, as águas do rio estão para as margens; a comunidade dos brasileiros está para os brasileiros, assim como as cidades dos brasileiros, estão para os tsunamis. A condição da primeira é que o muçulmano continue muçulmano, no caso da segunda, é que, se conforme ao globalismo infernal da ONU. A primeira, é o que sempre foi desde o profeta (nos anos 700), a segunda trocou o cristianismo pelo modernismo. O modernismo é ótimo vendedor de produtos industrializados que são construídos por capitalistas em um país comunista: Gessy Lever, Estrela, Philco, Philips, etc. etc.

Os Generais, os Almirantes, Brigadeiros e ordenanças, como: coronéis capitães (Exército, Marinha e Aeronáutica), são pessoas pagas para manterem a segurança nacional. Para tanto, e com o poder ‘de fogo’, que eles têm, eles se obrigam, a se manterem nas margens da lei. No entanto, quando ‘a lei’, os restringe a executar seu trabalho de segurança nacional é o momento em que, eles devem conversar com a sociedade. E dizer porque não o fazem. Não existe ninguém que os represente neste papel: de responsáveis pela segurança nacional. No entanto, quando eles, apesar de tudo o que vem acontecendo no país, contra a segurança nacional, não reagem, sequer para mostrar que ainda existem ou, o fazem de forma defensiva, pedinte, sem respeito à própria função, é porque não têm o alcance do problema. O problema os transcende, os abarca e eles são movidos e não movem. Não estão, preparados para a função a que foram designados, portanto, não podem ter o título que têm. Devem sair e dar o lugar o outros que o façam. A questão é, quem são estes outros? E os que estão, servem à função original? Então porque aceitaram o fim do SNI, o fim do Cenimar, o fim do Sisa? Porque aceitam civis, de origem hostil, aos  desígnios de segurança nacional e soberania?

Dizem que no Brasil há democracia, segundo um general e, a rede globo, o SBT e bandeirantes e todos os canais que daí emergem, como Fox, Warner, etc., qualquer um pode “xingar o governo”, ora, talvez o governo tenha se colocado à propósito nesta condição. Como falar bem de um sujeito que usa do dinheiro de impostos para favorecer construtoras, que de fato, são monopólios mistos: do Estado e empresa privada, e que constroem em países estrangeiros, sabendo que não vão receber e ainda, mostra a todos a riqueza pessoal, e não menos, um deles, coloca, desta feita, o próprio filho em condição delicada, quando ‘o filho’ afirma que: “quem manda no Brasil é o meu pai”! Isso é insano. Quem não xingaria. Pois é justamente por isso – que todos xingariam – como todos xingam, porque que este é o propósito, destruir a moralidade, desde a principal instituição: a presidência de república. O que fez a Dilma o tempo todo? Mandiocas, ventos estocados ... Louca? Não! Estratégia de desmoralização. Se não querem o sistema ampliem a discussão, sejam honestos. E porquê não fazem isso e ao contrário, querem 'tratorar o sistema? Há algo de podre! Ora, quando se poderia imaginar – no Brasil de antes – que um ex-presidente da república, pudesse “convocar os exércitos do MST”, para atacar o Brasil? Quando se poderia imaginar que “paus mandados”, do globalismo, reconhecidos mundialmente, como ditadores comunistas, dentro do Ocidente, pudessem ameaçar de invadir o Brasil?

Bem há precedentes, por exemplo, ELIAS JAUA (venezuelano), anos atrás firmou um acordo com o MST, para treinamento de guerrilha. Talvez, quando Lula chamou os exércitos do MST, tenha feito sua primeira referência a isso. Porque não escondeu? Assim como escondeu o Foro de s. Paulo por tantos anos. Graça Wagner leu um pronunciamento no Congresso Nacional e o discurso foi escondido e ele perseguido! Então, porque propagandear algo tão absurdo. Para se testar a reação nos meios de comunicação e deste, com o povo e sondar se já estão 'maduros; é como o cozinheiro, ou a feiticeira, “que enfia a colher no caldo para ver se está no ponto, ou ver se emite raios e fumaças”. 

Da mesma forma, foram os pronunciamentos de Lula, Maduro e Evo. Estédile preparou o caminho em Europa Ocidental em seus encontros devidamente traduzidos. Uma sondagem. Obviamente estão unidos: Maduro, Evo, Lula, Zé Dirceu, Raul Castro, José Genoíno, Gleisi, Dilma, Ciro, FHC, Marina, Maria do Rosário, Rui Falcão, Estédile, Vanessa Grazziotin etc. O Etc. pode significar a maioria do congresso nacional que por várias vezes colocou notórios comunistas no comando do exército. Tudo, a um custo evidentemente. Se venderam. E ainda ousam dizer, obviamente aqueles que criaram esta situação humilhante: “que o congresso não representa o povo”. Mais um teste, obviamente ao que eles pretendem, e isso o exército deveria saber, se tivesse uma agência de homens competentes e estudiosos, deveria saber que pretendem um golpe! Que golpe e como, o que for possível, afinal depois que inventaram os ‘parcelamentos, não é preciso tudo de uma só vez, de outra forma, os ‘reclamos prestacionistas, são amenos, delicados e até contribuem, na tese de negação de HEGEL!

Vanessa Grazziotin é Senadora da República. É do Partido Comunista do Brasil, da linha do partido comunista chinês. Dia 03/08/17, quando o senado discutia sua ida (representantes do senado) à Venezuela e de que forma seria a recepção, tendo em conta, que da última vez “ficaram presos no ônibus do aeroporto”, ela, com pressa, devido, fato, de ter que retornar ao Amazonas para um processo eleitoral (especial), desconhecido do resto do país, disse que: “a questão de Venezuela, não é ... é uma questão do imperialismo norte americano! ”. (1) Bem é o mesmo que diz Morales, Evo, Foro de s. Paulo ..., a Sociedade Fabiana só assiste, mas foi ela quem colocou as FARC no poder em Colômbia com seu afiliado SANTOS.  

As pessoas quando estão “em alta”, deveriam desconfiar: “laranja madura na beira da estrada, está bichada ou, tem marimbondo no pé”. Quando Dilma, uma ex-guerrilheira, ex-terrorista e comunista da DS (democracia socialista) dentro do PT, é empurrada à presidência da República, ela foi destinada a um modelo de governo pré-agendado pelo PT e Foro de s. Paulo, e recentemente ouvi uma declaração que me pareceu bastante condizente com as ações de Dilma na presidência, a de que: “Dilma queria transformar o Brasil em uma Venezuela”. Antecipando a agenda!

A vinda dos médicos cubanos é um fato estranho. Vieram, segundo ‘a lenda, e segundo parcelas de realidade, vieram entre 4 mil a 10 mil. Muitos eram próximos, do que se pode chamar de medicina, muitos eram próximos de espiões. Fidel e Raul receberam pelo menos, 4 bilhões pelos médicos e outros. E não pagaram o porto e, o aeroporto construído com o dinheiro de impostos de brasileiros. Isso ainda é assunto SECRETO. Mas só para fazer inveja à CIA e KGB. Alguns cubanos voltaram para cuba, outros tantos, fugiram de Cuba e do Brasil. E este assunto assim como entrou, na mídia, saiu rapidamente.

Outra situação engraçada. Gleisi, na verdade, abandonou o senado da república para assumir o lugar de Rui Falcão que, com a morte de Marco Aurélio Garcia, deve assumir a frente do Foro de s. Paulo, o que já vinha fazendo. Isso não vem sendo acompanhado pela imprensa, digo a parte em que ela recebe dinheiro para ser Senadora da República, enquanto presidente de um partido muito, muito rico e que poderia comprar todo o senado, como comprou o congresso nacional.

Mas, como disse o Lula em reunião interna do PT: “Eles não sabem do que somos capazes”. E realmente, na época era difícil entender, do que eles eram capazes. Considerando aquilo que dissemos no início sobre o exército e sua “dedicação à Nação”. Ora, quem poderia imaginar uma nova guerrilha? Quando Lula convoca o MST. Afinal, o MST, são algumas pessoas, dentro do MST, que ousariam pegar em armas, a grande maioria, o faz por diversão e esporte e por não ter o que fazer e ainda, manter-se no grupo. Seria o mesmo que chegar em um ‘jardim de infância e pedir que as crianças saíssem praticando sexo oral! ”. Fariam isso, naquele momento e nunca mais esqueceriam e cada um entenderia isso de um jeito e todos se sentiriam sujos e procurariam mais e mais, e isso os colocaria na condição de pessoas que agem por instinto. Nada mais.

Neste primeiro domingo de agosto, mês de cachorro louco, aconteceu algo que tem relação íntima com tudo o que foi dito acima; é só perder um pouco de tempo para ‘juntar as peças do quebra-cabeças’. Certamente não vão dizer isso diretamente, à você! Não teria graça e provocaria “o leão que habita em você, com vara curta”. E vão fazê-lo, dizer claramente o que querem, quando você não puder mais, reagir como ‘gatinho doméstico, quando no máximo, se afugentará, nos telhados das casas. O que aconteceu em Venezuela foi, do início ao fim, um plano arquitetado e que já surtia efeitos, antes e depois da constituição elegida, por força das armas. Obviamente que foi um golpe, disso ninguém duvida e nem vale a pena entrar neste aspecto, aqui e agora. Aqui e agora, vale lembrar que uma das promessas de Maduro, de Lula, de Raul Castro, do Partidos Comunistas, do Foro de s. Paulo, uma destas promessas vem sendo cumprida, primeiro em Colômbia após as FARC terem assumido o governo, quando entraram na Colômbia 300 mil venezuelanos. No Brasil do Foro de s. Paulo e Fabian Society estão entrando dezenas de milhares de venezuelanos (para se juntarem aos cubanos remanescentes, ou são cubanos também, que estão entrando?), será que isso, a entrada de venezuelanos no Brasil, tem alguma relação com a pressa da Senadora Grazziotin do PCdoB em voltar para a região de invasão? Creio que a próxima fala da mídia seja: “ora, são venezuelanos que estão fugindo da ditadura”! Bem, é o que parece e a imprensa reconheceria ‘a ditadura! Mas como, se, um brasileiro que trabalha, mal consegue visitar um familiar na própria cidade? O que dirá, viajar dentro do país. Então, como, estes venezuelanos – aos milhares – conseguem mudar de país? Alguém ou alguma coisa, os pagam, ao menos a passagem e qual a perspectiva que eles têm, considerando que Brasil e Venezuela, do ponto de vista do poder, são coirmãs?  


1 - Após falar sobre o imperialismo americano ela, Grazziotin, fala sobre o 'embargo econômico a Cuba. Nunca se comentou o fato, do não embargo! Se não tivesse acontecido o 'embargo americano, Cuba seria diferente? Não fosse o embargo, os 'exilados cubanos, teriam se saído tão bem como se saíram? De certa forma o sonho de todo povo 'remediado, dos países com governos doentes, é ser, um exilado em países prósperos. E isso, na maioria das vezes, é uma vontade pessoal! Os 'exilados cubanos enviam dólares para Cuba há décadas! a princípio para ajudar os parentes. O 'embargo econômico, foi um bom negócio para Cuba; foi uma esperta diplomacia negativa, favorecida por políticos americanos, favoráveis ao globalismo. Deram a oportunidade de Cuba se fortalecer, com empresas cubanas espalhadas pelo mundo e, fortalecer a invasão 'comunista em América Latina. Precisamente quando se perdia o apoio da 'mãe Rússia. A Senadora Grazziotin e seu partido maoista são uma prova 'viva disto; hoje, ao invés de se posicionar a favor do povo venezuelano (para mantê-lo no país), que seria a discussão no senado e que o senado, não estava discutindo isso, mas sim, uma 'visita diplomática ao ditador, ela, foge 'pela tangente, para defender o ditador e impulsionar o 'exílio. O próximo passo, nesta conjuntura de ditaduras comunistas em América Latina, segundo Grazziotin e o PCdoB, é o 'exílio estratégico! O 'exílio é uma estratégia comunista! Cuba é uma ilha de 114 mil quilômetros quadrados, com um governo comunista; entenda comunismo, como uma empresa internacional com negócios escusos: de terrorismo a narcotráfico. Cuba nivelou a miséria e vive de criar conflitos em outros países. Países estes, para onde envia seus 'soldados!  Alguns destes 'soldados, quando fora de Cuba,  fogem da ilha! E não se consideram 'exilados e nem pobrezinhos e mudam de nome e de nacionalidade, só não fogem do sotaque!

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Corporações "Socialistas" Administram os Governos

Trabalho, Feriados, Sábados e Domingos Fevereiro de 2020      Na verdade, o trabalho em domingos e feriados já existe na Á...