domingo, 11 de março de 2018

Empresários, uni-vos, ou ...



GLOBALISMO




Empresários, uni-vos, ou ...





‘Comunismo e Código Civil Religioso às massas (1) e ‘Monopólios Globalistas ao o Homo Economicus (2).

Mas ..., e o Comércio Regional, as lojinhas e coisas a fins .... Quer dizer, quantas profissões não foram suprimidas?

Como dizem os globalistas da CNI (3), a 4ª. Revolução Industrial não comporta pequenos negócios, é global.

Marketing político da globalização: midiático, blocos de poder, infiltração e controle ..., domina a economia e o cenário cultural pela incultura ou confusão. Ousados, não?

Isso pode ser mudado? Depende de você. Trump, já abriu uma brecha enorme, outros presidentes o estão seguindo, outros países o seguem. No Brasil há o Bolsonaro ...



1 - Creio que seja visível o ataque ao Cristianismo. No Oriente assassinam Cristãos, no Ocidente, os toleram, os enganam e os usam. Para se ter uma noção da dimensão desse ataque é preciso ver os relatos entre os anos de 1917 e 1920 da "Mãe Rússia", agora, URSS, às oposições nas Repúblicas 'alinhadas ao comunismo. Isso você verá no Livro Negro do Comunismo às páginas 42 a 55. Na atualidade e sobre o mundo Cristão e sobre o Concílio do Vaticano II, você verá Karl Rahner, a quem Olavo de Carvalho classifica como um produtor de heresias e que mudou, anulou, a história da Igreja Católica sob os olhos pouco atentos de grande parte dos Bispos, mais de 1/3. (“Um terço das Estrelas cairão”). E se, ci destrói o Cristianismo ou o 'camufla é porque outra coisa se oferece para fazê-lo e também religioso. O 'comunismo, brasileiro, por sua vez, está iludido com sua associação ao grandíssimo capital e cada vez mais, tudo o que o comunismo faz é lhes transferir poder em troca de assistencialismos às massas. Massas de pessoas, sob as quais tem poder e controle e que, aguardam o ‘paraíso na terra, em confortáveis empregos, arranjados à empresa política. As outras massas, o simples e às vezes complexo, assistencialismo.
2 - Homo Economicus - Homo oeconomicus è un concetto fondamentale della teoria economica classica: si tratta, in generale, di un uomo le cui principali caratteristiche sono la razionalità (intesa in un senso precipuo, soprattutto come precisione nel calcolo) e l'interesse esclusivo per la cura dei suoi propri interessi individuali. / Este conceito é normalmente remetido para uma sugestão da obra de Adam Smith: "Não é da bondade do homem do talho, do cervejeiro ou do padeiro que podemos esperar o nosso jantar, mas da consideração em que eles têm os seus próprios interesses" [Smith, Adam (1776), Riqueza das Nações. De fato, na atual circunstância em que vive o mundo, ele, o homo economicus, se sente indispensável. E se alia ao poder globalista e, em nome dele e do capitalismo, modifica-o, tornando-o irreconhecível, cismático aos negócios antigos (...), e a cada momento, mais centralizado no poder político que é ele próprio. Aos povos das Nações, são delegados trabalhos menores e aptidão pessoal e compensado pelas dimensões gigantescas de suspeita utilidade prática.
3 - CNI - Confederação Nacional das Indústrias (na Senado Federal da República), no mês de março de 2018. Confederação ..., não são as indústrias (os milhares de industriais), mas a sua organização política de impacto midiático, segundo a própria política de Confederação (nacional). Por exemplo, no momento mais crucial das alterações que viriam a sofrer o “Parque Industrial Brasileiro”, Luis Inácio e a Confederação das Indústrias de São Paulo, estavam muito unidos. Luis Inácio também representava um sindicato de controle das massas trabalhadoras.

Empresários, uni-vos, ou ...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Corporações "Socialistas" Administram os Governos

Trabalho, Feriados, Sábados e Domingos Fevereiro de 2020      Na verdade, o trabalho em domingos e feriados já existe na Á...