segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Culltura, Miscigenação e Violência



AVISO IMPORTANTE
Esta matéria não seria publicada hoje, exceto por uma estranha coincidência. Hoje recebi um comunicado do Face Book, que solicitou-me um documento e que o [meu] Face Book - segundo o que entendi da tradução - estaria suspenso até análise do documento. De certa forma se isso aconteceu mesmo antes da saída desta matéria (diria intuitiva) é porque "pessoas pagas" para atuarem nas redes sociais estão agindo. Mas, vamos à matéria escrita algumas horas antes desta ocorrência e publicada agora, as 18;15h.

Mediocridade Cultural é’o Espaço na Violência...

Não havia percebido até hoje (22/08/16) que algumas ações minhas no facebook estão bloqueadas. Note que não necessariamente pelo facebook, mas, talvez por pessoas que são pagas para fazerem isso e que e não estão ligadas à empresa: facebook. Apesar de estarem no mesmo círculo político de Hilary e Lula. Bem, não sei se é bom ou ruim. Sei que tem alguém ou alguma coisa fazendo isso. Eu não ligo, não tenho nada de importante, para dizer que as pessoas do mundo, do Brasil, dos Estados do Brasil, já não saibam de uma forma ou de outra. Talvez sejam os ofendidinhos do mundo! Quer saber, fico nostalgicamente feliz porque sei que alguém ou alguma coisa, que pode ser um robô, estão interagindo comigo, igual ao “Exterminador do Futuro”. Sinal que haverá futuro. Olha, obrigado! Continue assim: me corte, me xingue, me chame de brasileirinho do cafofo!  

Afinal, a mrd. Já agarrou! Depois da demonstração cultural, do máximo da intelectualidade brasileira, mostrado nas Olimpíadas, na abertura e no encerramento, sinto-me mais integrado à sociedade, quase uspiana!

Finalmente pude entender os efeitos da <<miscigenação cultural>> e o sentido da cultura miscigenada. Agradeço, como se agradece ao demônio, por tornar claro a suas intenções de rasgar-me em pedaços, porque me abomina. Agradeço aos grandes monopólios nacionais e internacionais, agradeço aos blocos de Rússia/China, Islam (e ao Bloco Ocidental), por nos escolherem – no globo terrestre – escolherem os, miscigenados, os não puros; escolherem os povos que estão na América Latina e Portuguesa, como objeto de pesquisa para seus experimentos de ciência do comportamento em prol de um futuro controlado..., - como controlam o facebook, por exemplo, para o facebook.  o que pode vir depois, não sei. Até agora, a ação de um facebook é bastante ingênua, mas... como diria Olavo de Carvalho, é um germe, com certeza, e...

... como prêmio, de toda esta intervenção sociológica do mundo e no mundo, temos várias comemorações e eventos, emocionantes. Em um período de dois anos (2014/2016), no Brasil, já tivemos cinco grandes festas de campanha política e ainda não acabou. Junto com estas festas, grandes eventos políticos, até <<apuração secreta>> houve, para escolha do presidente. Os “eventos” que acontecem com as festas, tem frequência, pelo menos semanal. Paradas nas ruas, semestralmente; explosões de caixas eletrônicos, semanalmente. Ah! – e, os assassinatos, são mais de 60 mil ao ano; nestes dois anos, morreram por assassinato mais de <<cento e vinte mil pessoas>>. Depredações do patrimônio, do tesouro, nem se fala! Algo semelhante a isso e com esta frequência, e com tantas formas diferentes de MORTE e DEGENERAÇÃO..., - na renegada história do Ocidente, a história cristã, judaica..., - foram, as “Sete Pragas do Egito”.

Obrigado, a estes, quase deuses não do Olimpo, mas, de Brasília, da CELAC, do Foro de S. Paulo, do MERCOSUL, por tentar generalizar, integrar, miscigenar, virilizar, confundir, embrutecer e emburrecer a América Latina e Portuguesa, em nome da “PAZ MUNDIAL”, em nome da “ONU”, em nome da “NOVA ORDEM MUNDIAL”, em nome do “MEIO AMBIENTE”. Mas, sou um caso perdido. Não acredito em nada disso! ...

Sabe porquê? Porque estão destruindo, passo a passo, a única forma de vida, que preza a liberdade em amplo sentido, e na relação com a liberdade do outro. Afinal, de quem é o mundo! Nosso! O conduziremos na senda da liberdade, ou da não liberdade? E quem mais sofrerá com quaisquer alterações, daquilo que se tenta construir com algum sucesso, há milênios? Bem, feriram de morte esta regra, regra que se aproveitaram dela. Se auto-indenizaram, tomaram o poder, distribuíram bons empregos entre os amigos e agora que se agigantaram, se “amoitaram” no poder, querem transformá-lo, de forma a que, outros grupos contrários a eles, não façam o mesmo que eles fizeram, não tenham as mesmas “regalias de liberdade” que eles usaram de forma indevida quando agrediram a liberdade outros. E obviamente julgam “os outros”, por si mesmos. Desta forma criam um modelo de governo vitalício! Bem, entre a liberdade e o autoritarismo totalitário, sem dúvida, prefiro a liberdade!

...  Ao contrário, acho isso uma tremenda desfaçatez com a realidade. Acho até que os senhores realmente se acham <<deuses>>. E deuses fingidos, veja a encenação de um de seus deuses: o senhor Lula! De vitimado, a incitador de ódio. Veja encenação de outros de seus deuses: Fidel Castro (o: múmia), Raul Cubas (o: fatídico), Evo Morales (cocaleiro); por muito pouco, o quase santo: Hugo Chaves, Maduro (menino de Cuba), Mojica, o presidente da maconha..., - o endeusamento de um defunto, que viveu na transição, dos séculos XVIII e XIX, Simón Bolívar e que foi interpretado, segundo os interesses da KGB, para a A.L.! Pelo viés da Convergência Socialista! Não obrigado!

Hoje cedo fiquei impressionado com o que fizeram com um pobre colégio da cidade das Águas; onde tem a maior hidrelétrica do pais e o maior lago artificial do país. DEPREDARAM a escola! Não roubaram, depredaram! Todos nós sabemos que ladrões comuns, assassinos comuns, têm uma <<marca>>, no modo de agir. O que aconteceu neste colégio, demonstra, pelo que foi visto; armários de aço entortados (portas); portas de madeira arrombadas, jogaram tinta “vermelha” nos livros. Esparramaram comida pelo chão..., fizeram um... lanchinho com potes de doce de leite. Isso é debilidade mental amparada pela impressão de segurança e apoio e certeza de impunidade.  

Isso me fez lembrar quando de uma manifestação na saúde municipal, por uma questão de eleição do sindicato municipal da categoria, no período MacDonald, quando um grupo, para prejudicar o outro, colocou massa (de chiclete), na fechadura. Os prejudicados foram os pacientes. A única conclusão a que chego é que isso tudo, tanto na escola, como na saúde, não é o tipo de bandidagem característica. Mas é bandidagem e, é gente que vive neste meio, ou, deste meio! Quer dizer, que tipo de doença psicológica, social, que tipo de sócio-patia lhes atingiu para que fizessem isso? Ganharam algum dinheiro para fazer isso, ou foi “de graça”? Correram risco de prisão por nada? Pura doença? Acaso, isso, está psicopatia, não ficou claro, no <<recado>> dado na abertura e encerramento das Olimpíadas? A ideologia das minorias, a ideologia do: nós contra eles?

De outra forma, dia anterior à depredação da escola, ouve um <<passeio>> a favor do cristianismo, tanto das igrejas Evangélicas, quando da Igreja Católica.  Considerando todas as possibilidades, seria um tipo de reação de ódio? Contra o cristianismo? Observo que no mesmo dia da depredação da escola, também na Cidade das Águas, um ou mais sujeitos, depredaram uma praça, onde tinha imagens de santos e santas. Talvez não exista conexão entre os dois casos. Mas há coincidência entre os dois casos, no sentido de “atacar, agredir, vilipendiar parcelas enormes da população”.... Trazê-las para... – a luta final? Será isso? Uma guerra civil de grandes proporções? Por isso Raul Castro, ousa dizer que vai atacar o Brasil?

.... Já é <<Além da Imaginação>>, a vossa (...), existência política, ser considerada como algo sério, para um território com 8.5 milhões de quilômetros quadrados e duzentos milhões de habitantes. Agora, fazer crer ao povo brasileiro das quatro grandes regiões do país, que a cultura que prevalece, é a cultura “yanoMamá” (Yanomami) e, a cultura das favelas do Rio de Janeiro e São Paulo, ignorando por completo, os milhões de pessoas que trabalham nas milhares de empresas e acordam cedo e têm sua vida dedicada ao trabalho, e ainda, como uma espécie de compensação..., - transforma-los, aos escolhidos, aos grupos revoltosos, a estas criaturas em facções revolucionárias, inventadas nos laboratórios de hollywood e Frankfurt, dominado pelas esquerdas, em heróis caídos, não parece ser algo que faça algum sentido de integração social, ao contrário, de discriminação e morte! E isso é um gerador natural de conflitos e ódios, impossíveis de serem “maquiados”, na mídia dos médios.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Corporações "Socialistas" Administram os Governos

Trabalho, Feriados, Sábados e Domingos Fevereiro de 2020      Na verdade, o trabalho em domingos e feriados já existe na Á...