sexta-feira, 21 de abril de 2017

GGB – Greve e Golpe no Brasil (II)




GGB – Greve e Golpe no Brasil (II)
 
Décadas de governo comunista fizeram com que o país tivesse grandes crises de alimentação.

Parte 2 (de 4).                                                           Escrito por Luiz C.S. Lucasy - FozVox


Abrem-se as Cortinas, que Comecem o Show!

Em Foz do Iguaçu, por exemplo, não mais do que 10 pessoas (representantes, líderes), se reúnem à noite e decidem como vão apoiar o movimento de Parada do Brasil. Até receberem a ordem, vinda de uma outra reunião de outros líderes, reunidos no Hilton Hotel em São Paulo ou, na Papuda, nada existia de concreto. Agora, estão em processo de GREVE! Abrem-se as cortinas e os panfletos surgem nas gráficas, prontos para serem distribuídos pelos ‘operários do movimento: a militância da mortadela, que sonha ser comandante! em um outro sistema político, onde acreditam que isso aconteça como em um ‘passe de mágica. Não se dão conta de que estão à mostra todo o tempo; o pode parecer amigo em um momento, no seguinte, pode se alterar substancialmente. Bem, essa é a história comprovada, do comunismo. Citando apenas um caso, o de Trotsky, que se deixou matar no México, que apesar da segurança, recebeu seu assassino e lhe deu as costas.

A ação de grande parte destes jovens tem muito a ver com empregos no estado, diploma, moradia temporária, subsídio; hormônios de galinha e outros bichos e vegetais, e a puberdade tardia e uma boa dose de sadismo invejoso. Evidentemente, inveja de pessoas tão iguais a eles próprios, mas do outro lado (...). Que acreditam que estejam de um ‘outro lado. E que no final, ou em meio aos vetores políticos, acabam se misturando, como “classe falante” da política. Daí o termo: analfabeto funcional. Pela própria dependência a uma situação insólita, que afeta a cultura, nivela por baixo e os transformam em eternos rebeldes, sem causa própria; seus sonhos foram deixados de lado, pois que tudo lhe é oferecido em grupo, em nome da comu[nidade] e de um Brasil melhor, que ora, querem PARAR. A ‘comunidade propriamente, ela nem imagina essa situação.

Para esta apresentação insólita – PARAR O BRASIL - é conveniente que seus líderes maiores não apareçam. Se der certo e surtir os efeitos desejados, eles aparecem como fomentadores, se não, eles nunca existiram! Isso lembra a KGB e a CIA de Bill. Assim, líderes como Lula, Dilma, Stédile, Rui Falcão, Marco Aurélio Garcia, Zé Dirceu – líderes sindicais, câmara de vereadores, associações comerciais e industriais, mídia etc., se posicionam exatamente como se posicionam no LAVA JATO ou, como os três macaquinhos bíblicos: não sei de nada! Mas na verdade agem na política midiática nacional, aos olhos das massas, como os policiais que vão interrogar um criminoso: o policial bom e o policial ruim! Eles – os sorrateiros e ocultos - fazem o papel do policial bom, Temer – o visível, em destaque (a bola da vez, eleito com Dilma, partidário do esquerdismo), faz o papel do policial ruim! Que quer aprovar questões polêmicas, na ordem (deles), Aposentadoria (funcionários públicos), trabalhismo (setor privado) e terceirização (no estado, o que temem mais que a vida).

Os comunistas são ingratos por natureza – o estado lhes da escola de graça e eles, reagem brutalmente. Mas é, o seu papel. De qualquer forma, quem percebe neles – a ingratidão – está contaminado ou dependente da própria situação e não entendeu a tese de Lula: “os fins justificam os meios” e quem decide os meios e os fins é o próprio Lula (Foro de s. Paulo). Ou seja, não se trata de ingratidão, o que poderia ser o simples fato de, tratar um ‘velho parceiro da política revolucionária’, como Golpista! No entanto, tanto os líderes do PT, quanto do PMDB, entendem o porquê disso. Eles precisam criar ‘nas massas e nas classes falantes’ uma opinião, neste caso favorável a quem esteve no governo; gastou muito, se desgastou pouco e saiu com um bom índice de popularidade e saiu na hora certa! e deixou sua substituta de confiança para digerir ‘o bagaço! Bem, conseguiu por um tempo ..., no 2º mandato perdeu a presidência, de fato não perdeu, entregou ao vice, a quem oportunamente usará como ‘bode expiatório’, do resultado das vantagens midiáticas, obtidas pelo principal. Se, se comparar o governo de Lula com a atual situação que o Lula deixou para Dilma, de onde resultou Temer, obviamente Lula foi o melhor. E esta é a conclusão que as pessoas podem chegar. Entretanto, com as greves de milhões de pessoas nas ruas, as coisas se complicaram, pois, que acharam, descobriram que ‘a chave de tudo isto era precisamente a organização do Foro de s. Paulo, precisamente criada pelo Lula. Se a organização do Foro de S. Paulo, tivesse como fundador, por exemplo, Marco Aurélio Garcia, que é quem comanda o foro juntamente com Rui Falcão ..., - Lula, talvez, na mentalidade popular, fosse salvo. Mas a ambição de Lula, não permitiu que ele visse isso. De fato, lhe agradaria mais uma cadeira na ONU, do que a presidência do Brasil, tamanha a sua arrogância, ou pobreza política internacional. Vide, Parlamento Europeu.

Golpista

Quando o policial bom acusa o policial ruim. Isso não é normal! Porque teriam feito isso? Porque, num instante Temer é o querido vice, que manda cartas sensíveis à presidente e no outro momento, friamente, se transforma em ‘Golpista?

Quem realmente tomou o poder de Dilma? Temer? Evidente que não! Quem tomou o poder de Dilma, foram milhões de brasileiros nas ruas, em outro momento milhares deles, batendo panelas, cada vez que aparecia Dilma, ou Lula na televisão; em outro momento, achincalhavam políticos petistas nos aeroportos. Então, estes são os golpistas! Mas o PT pode afirmar isso? não! Por isso, Temer é o Bode! E, o pavor do congresso nacional. Criou-se uma cisma ao PT. Realmente havia por onde: as armações de Lula com o dinheiro do BNDS – depois do mensalão, petrolão e o que não se sabe.

A <<apuração secreta>> de 2014, a primeira nas democracias ocidentais, não fora esquecida, apesar de não comentada na mídia, ela ficou guardada em algum lugar na alma das pessoas e elas reagiram a isso. Reagiram tardiamente, sem lideranças. A própria comunidade europeia, fora vítima de um parlamento europeu: eunuco! Por isso, o Brexit! Houve provocação sistemática, por parte de Dilma e do PT, esta provocação (de idiotismo: mulher sapo, a rainha da mandioca, estocadora de vento etc.) foi para dissimular a <<apuração secreta>> e os desmandos de Lula. A <<apuração secreta>>, se, percebida, como deveria, e não covardemente oculta por Aécio (entenda PSDB), anularia a eleição e causaria danos maiores junto ao congresso nacional, afinal para que eles existem? Para cumprir ou descumprir a constituição?

Note-se que o PSDB, desde 2006, com Serra, teve a oportunidade de desbancar Lula, quando tinha documentos em mãos, sobre o Foro de s. Paulo. Ele, Serra (entenda PSDB), se calou. Quer dizer o PSDB, está saindo da situação de “oposição”, do ponto de vista da militância petista, que os tratavam como: “coxinhas”, “a direita da esquerda”, “tucanos” etc.

Desta forma, Dilma assumiu para si o papel do policial ruim, até transferi-lo ao Temer, que aceitou de bom grado, bem, este é o papel do PMDB; de Ulisses, do Cara de Cavalo do MR8 (Orestes Quércia), do Requião do Mercosul e de todos os propineiros do Brasil.

E certo que tudo isso pareça fantasioso, mas é uma explicação da própria fantasia criada por eles, por exemplo, quando acusam o Temer de golpista! Ou seja, explicar o ‘golpista, um simples termo, significa muitas páginas escritas, tal o poder deste símbolo.  

Temer era vice de Dilma. Agora é o nome dele que ‘está na reta’. Então, existe a questão política e, a pessoal. A primeira dama que o diga! Aliás se tornou um símbolo; vários presidentes se apresentam com mulheres particularmente exuberantes, ao seu lado. E isso tem a ver com a estética, com a representação que querem passar ao povo. As feministas, e se limitam a um muxoxo de desalento. Ao meu ver o termo: Golpista, para o Temer e tema vencido!

O governo Temer, não está fazendo nada, que o PT não teria que fazer e deixou para os outros: adequar o Estado (funcionários públicos em todos os escalões) à nova circunstância política criada ao longo dos séculos por orientação, COMUNISTA!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Corporações "Socialistas" Administram os Governos

Trabalho, Feriados, Sábados e Domingos Fevereiro de 2020      Na verdade, o trabalho em domingos e feriados já existe na Á...