sexta-feira, 21 de abril de 2017

GGB – Greve e Golpe no Brasil (I)





GGB – Greve e Golpe no Brasil (I)
 
Décadas de governo comunista fizeram com que o país tivesse grandes crises de alimentação.


INTRODUÇÃO – Parte 1 (de 4).                           Escrito por Luiz C.S. Lucasy - FozVox

Criando Fatos – Parar o Brasil.

Desde FHC até HOJE, os comunistas, nas suas diversas matizes populistas ora, concentrados em dois grandes blocos: Foro de s. Paulo e Fabian Society, eles estão no poder, interferindo paço-a-paço e mudando leis na constituição. (1). Em 1990 Lula e Fidel Castro, no hotel Danúbio em S. Paulo, criaram o FORO DE S. PAULO (FsP), que elegeu presidentes de vários países latinos. (2). Em 1993 houve um encontro em Princeton entre Lula e FHC. O primeiro representando o recém-criado Foro de s. Paulo, o 2º representando uma velha organização comunista, a Fabian Society, ou Diálogo Interamericano (DIA). Nesta reunião decidiriam qual dos blocos governariam o que. As divisões seriam pelos Estados, pois que, isso nunca se alterou. Houveram fortes concorrências, mas feitas para satisfazerem os anseios das massas eleitoras. (3).

O assunto a ser tratado é a respeito de uma “greve geral”, para “Parar o Brasil” chamada pelas Centrais Sindicais, para 28 de abril de 2017, e os temas são três: trabalhismo, previdência e terceirização. No início eu digo: “até hoje estão no poder”, porque isso já faz quase 30 anos e até agora, nunca quiseram mudar a legislação trabalhista, que no regime militar a condenavam, porque era do período do Estado Forte, porque era do período da Grande Guerra e porque tinha origem de um governo fascista (de Itália de Mussolini) (4). Ou seja, 20 anos antes, destes 30! Portanto, estão em volta do poder e no poder há 50 anos! Eles são o governo: comunistas disfarçados; sindicalistas disfarçados; partidos disfarçados que planejaram, articularam e criam situações com as quais viriam a conflitar no futuro e este é um caso, da união de três situações <<explosivas>>, visando inflamar a situação a partir de 2017 para 2018.

A uma parte, que provoca o riso nesta apresentação farsesca, porque esta manifestação e, o produto final dela ..., se acontecer; de aparecer pelo menos 500 mil pessoas (que vão multiplicar por 3 na mídia), o que já é bastante caro pelo dinheiro (tirado da carteira das pessoas), que vai se pagar a cada uma, valor irrisório, menos que a metade de um dia de trabalho, e isso vem sendo dito em comunicações de internet, watts, em cada município: do ‘movimento (pessoas pagas na internet) com o manifestante: o local dos ônibus, o apoio etc. A manifestação tendo um resultado positivo, ela vai “manietar o LAVA JATO, oferecendo ao público,  em nome da previdência e do trabalhismo, o impeachment de Temer. Travando o LAVA JATO, não entra em questão a situação do BNDS, onde aconteceram os maiores crimes econômicos (fora do país) e que desgraçadamente destruíram internamente o emprego de dezenas de milhões de brasileiros; incluindo aí o Bolsa Família e, os serviços sem nenhum tipo de garantia ou seguro. Isso as Centrais Sindicais não enxergam: a destruição do direito (convencionado na sociedade) a um trabalho digno! Situação provocada ao longo dos anos e agravado no petismo. O crime que as Centrais pretendem imputar neste governo visceralmente saído do PT, assim como Eva que saiu da costela de Adão, pois que era Vice, é o próprio crime do PT: o desemprego, a falência de empresas, as amizades com governos narcotraficantes, guerrilheiros; os assassinatos, os roubos ousados, o narcotráfico, as organizações criminosas nas penitenciárias, o total descontrole da economia, e o abismo se criou entre a banda suja do espectro estatal e a iniciativa privada em cada cidade e o povo. Como se não bastasse usam um fantoche do PMDB PR no senado da república para aprovar uma lei de “abuso de autoridade”, onde, pasmem, “as vistas de um projeto”, pode ser entendida (...), como protelação e quem pede vistas pode ser processado. Imagine o que não farão na internet, nos blogs, sites etc. Ou seja o AI5 perto disso, é como uma revista da Mônica comparada a uma revista Sueca de sacanagem, política! Aliás, a lei é criada para proteger os envolvidos no LAVA JATO e evitar o flagrante.

Três vezes Explosiva: Aposentadoria, Trabalhismo e Terceirização.

Querem criar um ambiente tenso, ou seja, estão criando algo em cima do que criaram anteriormente e, anteriormente. É importante saber que o principal ‘código comunista é: NÃO! A QUALQUER TIPO DE REFORMA (não se concebe a idéia de qualquer aprimoramento, o que pode desmotivar o processo revolucionário, segundo os comunistas). De outra forma, já temos um desemprego que beira a dezenas de milhões (bolsa família e, os informais), temos 70 mil assassinatos ao ano. Temos pessoas doentes: gastroenterite, viroses, depressão etc. Temos pessoas sumidas, desaparecidas sem uma estatística precisa. O Brasil tornou-se um país de migrantes e, imigrantes. Não há mais, país! Querem mudar a atitude do brasileiro com relação à família, pelo viés profissional, sexual, político, religioso e cultural. Esta situação, no limite da tensão, sugere mudança de governo. Entretanto, há que se observar que, se antes, chegamos à conclusão de que eles estão no ‘governo, ou em volta do governo, por exemplo, nos sindicatos, há 50 anos, eles são o governo! Desta forma o que pretendem não é mudar o governo, mas o SISTEMA POLÍTICO. (5)  

___________________

1 - Eles provocaram a reação do exército para depois, às custas de 300 mortos e 2 mil detidos e soltos, conseguirem 60 mil indenizações. Eles ajudaram a criar o PT. Eles tomaram a mídia e os partidos e, criaram outros ...
2 - Evo Morales em Bolívia, Kirchner em Argentina, Hugo Chaves em Venezuela, Mojica no Uruguai, Bachelet no Chile, Lula e Dilma no Brasil, Santos na Colômbia, Nicarágua, Cuba não elegeram ninguém! Cuba é a sede da CELAC a futura substituta do Foro de s. Paulo. Santos serviu ao Foro de s. Paulo pela liberação das FARC (cujos recursos vem do narcotráfico). As eleições se repetiram.
3 - A questão que pouco se comenta é a respeito de qual organização teria o poder sobre parte dos estados, por exemplo: MG – PSDB, São Paulo – PSDB, Rio de Janeiro – PDT, Paraná – PSDB e PMDB, nordeste – PT e PSB e assim por diante, essa divisão alivia a tensão da luta presidencial, tornando-a simbólica.
4 - Nunca se preocuparam em explicar o fascismo, confundindo-o como nazismo, quando o primeiro, o Estado o abarcou e o segundo, abarcou o Estado.
5 – Até a eleição de Lula, supunha-se que existisse “oposição”, no Brasil. Com a vitória de Lula pela segunda vez, com alto índice de aprovação, quase 70%, Lula conclama: “finalmente todos os partidos são de esquerda”. Doravante a “oposição”, que de fato existe e, é uma minoria insignificante, mas pode ser barulhenta se realmente fosse oposição; na maioria dos partidos, o que acontece é que fazem um simulacro de oposição para casos pontuais de luta entre os grupos políticos, em disputas de menor importância. As outras todas são negociadas previamente, pelo viés da divisão dos Estados da Federação. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Corporações "Socialistas" Administram os Governos

Trabalho, Feriados, Sábados e Domingos Fevereiro de 2020      Na verdade, o trabalho em domingos e feriados já existe na Á...