sábado, 29 de abril de 2017

O fracasso da Greve Nacional. (I de II)



O fracasso da Greve Nacional. Esquerda recua para pensar 2018! (I de II)



Primeira parte: Introdução há alguns aspectos da realidade, não consideradas nas províncias distantes, dos centros decisórios.

Segunda parte: a Fraude arquitetada pelo centro de poder com vistas a criar fatos políticos, que levem à possibilidade de eventos militares e radicais.

A história do momento Lula, vou centrar neste nome ..., que representa e lhes foi vassalo; o petismo, o comunismo tupiniquim, o comunismo de américa latina, o comunismo internacional, todos concentrados e organizados em parte no Foro de s. Paulo e Celac de Cuba, em parte em organismos internacionais como a ONU, as internacionais comunistas, os partidos comunistas de Rússia, América Latina, Europa, EUA, Índia, Suécia, Canadá, China etc. As organizações metacapitalistas (nome dado pelo filosofo Olavo de Carvalho, aos capitalistas que estão além do capital, da concorrência – empresas mistas, no Brasil) do Ocidente, as escolas de Frankfurt, de psicologia e a ciência comportamental, as seitas religiosas e organizações exotéricas como, por exemplo, as várias faces da maçonaria, e sua ação no exército, no judiciário, na política, no mundo empresarial. Nome de Lula, que representa, os liberais, ‘do estatismo, os empresários da construção do Itaquerão e de obras em vários países com financiamento do BNDS; todo o empresariado ligado a licitações, os sindicatos ligados a empresas que são dadas à licitação nos municípios etc. Evidentemente as corporações das assembleias legislativas que possuem o ‘know how’ (saber como) cartorário, judiciário, educacional, medicina e, dos tribunais. Extensivo às câmaras municipais, enfim.

Evidente que existem mais divisões de poder, e contaminadas pelo mesmo vírus, por exemplo, os "reitores" de faculdades do Estado, federais; as ‘cadeiras de ciências, os monopólios de educação, da mídia controlada por famílias dinastas, de alcance internacional; a ousadia de padres e pastores visceralmente doentes pela descrença no sobrenatural e uma cenografia religiosa, onde advogam de forma nesciente o anticristaníssimo com a regulamentação de uma nova religião próforma, adaptada à vontade da pessoa, para satisfazer não à pessoa, o que é uma impossibilidade, mas satisfazer, a estes todos poderes, citados nestas linhas.

Traduzindo isso. Você está na sua casa. É um sujeito de família notável. Ou é ligado à alguma organização etc. Surge um sujeito em sua casa, igualmente importante e diz a você: - tenho um projeto sobre “estojo de pronto socorro”. É infalível e preciso que você – organize a produção disto em tempo recorde, para não dar brecha à concorrência. Estou aguardando este estoque, para aprovar o projeto, portanto negocie com as empresas que podem fazer isso e no momento que aprovar, já estão vendidos – ao estado – 10 milhões de unidades. O dinheiro entra em seguida.

Outro caso, o jornal de uma cidade, faz campanha para um candidato a prefeito e não esconde o nome do apoio, o que é louvável. Afinal o candidato tem que saber quem fez e elementos de prova. A ‘campanha se resume em julgar outros candidatos, segundo o ditado: “diga-me com quem tu andas”, entretanto, são políticos muito iguais, e não observa o seu próprio candidato (com vários processos). Obviamente, há um interesse e o pressuposto público de propaganda é falso. Isso se repete o tempo todo. E não alcança uma questão processual e isso é outro indicador de um tipo de ‘fofoca! E isso, na mídia de uma cidade! O que seria facilmente combatido com a própria mídia, se todas, não tivessem no mesmo ritmo de baixa cultura. Ou, telhado de vidro!

A licitação é tudo isso! e mais um pouco! Agora, imagine a rede por trás disso, uma rede que não aparece. Está protegida e precisamente isso, forma o caráter misterioso por exemplo, do ministério de indústria, comércio e energia. Os 7 anões do orçamento e a loteria, Giacobo e a loteria. Lula e as empreiteiras. Transportes de massas, (muito importante) coleta de lixo; Cabral, e a compra e venda de jóias da H. Stern.  E disto que se trata o tempo todo, em todo o país.

A política suja é o resultado da incompreensão destes fenômenos, que só são fenômenos, pela ocultação ao público e, fuga visceral da concorrência, o que leva à concentração de poder. O único recurso de controle seria a imprensa! Mas ela também foi corrompida de várias formas, inclusive pela lei. (Requião e Gleisi no Senado, estão aprovando uma lei Sueca ..., fazendo referência às revistinhas suecas de sexo ..., a lei de abuso de autoridade, que faz o Ai5, parecer uma revistinha da Mônica).

Uso da engenharia comportamental, no armamento e no tabaco (alimento etc.), com efeito profilático, para o mundo alienado das massas (que pretendem), visando seus interesses de poder e precisam contar com o apoio ‘popular. Imagine as armas. Você acha que a campanha de desarmamento não iria “irritar”, os fabricantes de armas? Evidente que sim. E você acha que eles não teriam poder ao nível internacional para agir a seu favor? Teriam. E porque não o fizeram? Porque lhes foram oferecidos outros negócios mais lucrativos: por exemplo, desenvolvimento de armas de guerra! E isso não atrapalhou o armamento da escória, quando de todos, ela, não deveria estar armada, por simples insanidade.

Aqui, neste pequeno exemplo, é quando acontece a “mudança de patamar da produção em grande escala e com a participação ‘do governo”. Não sei dizer se o que foi oferecido às gigantescas empresas de cigarros, mas não foi algo menor que o próprio cigarro. Algo maior que o cigarro, neste ramo, são drogas químicas! Aí a concorrência é com a farmacologia e o narcotráfico, entretanto se, os dois primeiros são aliados, não há resistência (metacapitalistas). E nisso tudo tem a interveniência política, que faz uma ‘licitação suja, parecer, compra de selos no correio. Ao menos no correio de 70.

E como, por Deus, se pode classificar uma simplória câmara de vereadores, aquela “dos amigos”, “da família”, do “agora será diferente” ou, como disse uma vereadora, falando a linguagem chula aos ‘seus pares, que se engalfinhavam: - “vocês acham, que as pessoas, não tem inveja de nossa função? elas estão loucas para ocuparem o nosso lugar! ”. Isso, os fez acalmar. Como quando se joga ração em meio a animais famintos. Claro, ela própria, o espírito da câmara, se classifica, abaixo do simplório, para tal função.

Em um ambiente destes, é auto-declarado, a vacância do tino de poder, ao menos, para entender o poder do mal, que de certa forma, muitos são cumplices. Veja o caso da compra dos deputados no mensalão. E esta ausência, de compreensão da realidade, é substituída pelo personalismo que será devidamente usado. É como engordar porco! Onde uma câmara é uma espécie de probatório da miséria cultural populista e falante por desespero da própria ignorância. E o que é dito aqui e, o que eles vão entender lá (neste ambiente mental) é precisamente, daquele ponto de vista. E ficarão ofendidinhos! E a tese será, obviamente, confirmada. Confirmada a diferença de noção da realidade dos fenômenos descontrolados e pretensamente sob o controle dos governos, que nada mais são que objetos do conjunto destes fenômenos de negociatas de poder.

Neste curso, que tomou o país, as contra-indicações, desta fórmula de concentração de poder (tentativa de controle de tudo) e ocultação da realidade, ou simplesmente ignorância da realidade são: o narcotráfico, os crimes, os assassinatos, a depressão, mosquitos assassinos e as revoluções negociadas, e neste sentido o comunismo se mantém organizado, mais do que jamais, esteve.

Você ter ouvido dizer que o comunismo não existe mais. Pode ser que não exista nas bases populares na sua forma de rótulo e propaganda. E talvez este, ‘não existir’, seja apenas uma aparência despojada de algo tão grave – que seria o partido único, a total concentração de poder, o militarismo vermelho, a guarda nacional etc. Se existisse nesta forma, neste momento em que o Brasil acredita haver democracia, haveria rejeição pública. Por isso, neste momento, ‘não existe’! Mas quem disse que precisa existir na forma midiática? Existiu na forma midiática às vezes positiva, às vezes negativa e conquistou o poder. Tendo o poder nas mãos, o comunismo se centra nos seus representantes, que não devem ser rotulados de comunistas, a maior parte, outra parte deve ser rotulada, para manter a marca, pelo tanto que prezam e falam de sua fundação e de seu tempo de existência e do seu internacionalismo.


Um exemplo de resultado real deste baixo nível de cultura, é que na última eleição, nenhum prefeito, nenhuma organização política, tinha um plano para a cidade. Existem coisas jocosas como: ‘cidade auto-sustentável, bio-sustentável, planos sem consequência e descaradamente direcionados e, a partir de 2040! Em parte, isto é ironia fina, de organizações ligadas à ONU. Como é a Itaipu. Não obstante, não terem um plano imediato, realizável e de alcance das pessoas, tem o controle da cidade! Quando substituem o ‘o plano, pelo ‘controle, é porque sabem que o único plano possível e, histórico é não ter o controle e nem ter planos, contando com o alheio e pior, contando com o controle do alheio e a enorme gama de imprevistos, dos mais variados, o que é a própria estrutura da natureza! Todo plano, controle, vindo de forças organizadas, só objetivam cercear qualquer iniciativa. Desta forma, eles criam a iniciativa e pagam com o dinheiro tirado à carteira das pessoas, como bem disse a primeira Ministra da Inglaterra, Margaret.

Por exemplo, um chaveiro de Foz (família conhecida), prestou serviços à câmara. Entretanto, algo houve, alguma interferência houve, para que não o pagassem e demorassem meses para fazê-lo. O resultado é que ele não mais prestou serviços à prefeitura. Mas alguém prestou! Quer dizer, um plano que deu certo para um e não deu certo para outro. Este tipo de manipulação demoníaca, desestimula. E isso é o plano!

Considerando que qualquer um tenha poder, “mesmo que seja o poder de ter uma enfermeira em um hospital” (O. Carvalho) e, sem entrar no mérito, ou no volume, ou na quantidade possível de ação de cada uma destas pessoas, que concentram estes poderes, pessoas que foram filhos, que são pais, que comem, evacuam, escovam os dentes, moram em algum lugar etc. Cujos poderes e o poder pessoal, estão ligados aos de outras pessoas tão poderosas quanto e que concentram poderes e também gostam de pescar, de ir a boates à noite, se embebedam e falam bobagens etc. .... A lei, mínima e não o contrário, o excesso de leis, que é o próprio efeito colateral do poder, seria a única forma de regulamentar no contexto do cristianismo, algo impossível de ser regulamentado de outra forma, exceto pelo extermínio.

Agora, você vai acreditar que Lula (os comunistas) pregue o extermínio? É verdade que ele convocou os exércitos do MST! E Estedile (Estaline), aceitou! Mas estava despreparado. Não obstante, é óbvio que a lei foi corrompida pelos próprios poderes em luta. Não raro se vê chacotas da gloriosa Dama! A isso tudo chamo de Lulismo, petismo, pois que, este foi o momento onde se acelerou tal processo, e que se descontrolou, para não poder ser controlado jamais. Este é o desafio. Entretanto, os que fizeram isso, e não são poucos, querem a mudança do sistema político e a criação de um poder absoluto no totalitarismo. Para eles, segundo o pensamento deles, não há opção!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Corporações "Socialistas" Administram os Governos

Trabalho, Feriados, Sábados e Domingos Fevereiro de 2020      Na verdade, o trabalho em domingos e feriados já existe na Á...