domingo, 23 de abril de 2017

GGB – Greve e Golpe no Brasil (IV)




GGB – Greve e Golpe no Brasil (IV)


Parte 4 (de 4).  (CONTINUA).                          
Escrito por Luiz C.S. Lucasy – FozVox

Nem tudo pode ser objeto de consciência dos ... líderes
Pela isonomia das legislações do Estado e, a CLT.

O verdadeiro golpe. Esta história de: trabalhismo, previdência e terceirização é um golpe contra as pessoas que trabalham na iniciativa privada, sim! Se não é! – Quer parecer que seja, caso em que, se não fosse, nada seria mudado. Mas isso acontece em que circunstâncias? Não é por exemplo, para fortalecer o Estado? Se não é! Então porque não se discute de forma separada? – O trabalhismo, a previdência e a terceirização – NO ESTADO, com seus 18 milhões de funcionários – média – e, os resultados. E, o mesmo, na INICIATIVA PRIVADA (CLT) – e, os resultados, os números, como dizem os matemáticos. Em suma, porque falam de um, em nome do outro e outro, em nome do um?

Em se tratando de circunstâncias, acaso este ‘tripé, não é um CONTRA-GOLPE do ESTADO ao ESTADO e seus milhões de funcionários sedentos de poder? E, em todo o país? Usando, desta feita, a Iniciativa Privada e seus vassalos, como “bode expiatório”? de suas ambições megalomaníacas? de um estado socialista bolivariano?


Como dizia, para acreditar nisso é preciso também, que se acredite que Temer é um golpista! como afirmam os militantes. Afirmam isso, com pouca convicção, pois não o fazem no cotidiano, apenas em ‘eventos pagos. Quando todo o país sabe, que foram as manifestações nacionais, que tiraram a Dilma! Gritando: Fora Dilma, Fora PT, Fora Foro de s. Paulo etc.

Em sendo assim, como eles pensam, porque o golpista Temer – em dois anos – destruiria sua carreira política, levando junto o PMDB? Afinal ele vai ser o responsável, por uma catástrofe nacional – como diz a militância enrangée!

Agora, se é um golpe, segundo o pensamento petista, o Temer deu um golpe e tomou o poder, o próximo passo das esquerdas – FORÇANDO uma circunstância circense – é o pedido de IMPEACHMENT de Temer, em função do teatro do tripé-explosivo, e segundo o PT, o Temer, agora, é o louco da presidência! Não é assim? Não foi assim com Collor? que hoje é um ‘garoto de recados do PT? Este é o destino de Temer? De outra forma o impeachment de Temer mudaria todo o foco do congresso nacional e o ‘tripé-explosivo sairia da pauta. Já teria cumprido seu papel. E, dependendo da <<inflamação>>, o que é uma especialidade maquiavélica e covarde da esquerda e, do estatismo ..., pedir um parlamentarismo em oposição a república desmoralizada e empurrar na presidência, o menos louco de 2002! Parece óbvio!

Pela isonomia das legislações de trabalho: do Estado e, a CLT.

Já que querem ajudar o trabalhador, a melhor forma seria, acabar com o imposto sindical obrigatório e aprovar a isonomia das legislações de trabalho, o Estado pode tudo, segundo, o quem vem acontecendo. Então que pague a diferença - pela isonomia - reduzindo impostos! É preciso definir as duas legislações trabalhistas: a do estado e, da iniciativa privada. Afinal, porque duas legislações de trabalho? Precisamente pelos privilégios a mais de uma e, a degradação de outra? Isso é insano! E todos os sindicatos e Centrais defendem a legislação do Estado e atacam a CLT é simples demais!  Aí eles existem como defensores do povo!

Pois discutir estes assuntos, como terceirização, aposentadoria e trabalhismo em uma legislação trabalhista de duas caras é uma impossibilidade. Por exemplo, porque para a CLT tem o cartão magnético, antes, passe de ônibus, e para o setor público tem auxílio gasolina? E as pessoas que trabalham na iniciativa privada e tem carro, não ganham nada! Pois que, se tem carro pode pagar a gasolina, em um caso. Em outro caso, no Estado, a pessoa vai de carro para o serviço e tem o direito a gasolina! 

A diferença, a discriminação o preconceito entre as pessoas de um e de outro, põe 'no bolso', o que chamam de racismo, o que chamam de "discriminar". E de onde vem isso? Se não do próprio esquerdismo? Nos dois casos. Criam a discriminação e acusam a discriminação! Por exemplo, na estado tem vale alimentação - que também tem na iniciativa privada - no entanto,  no estado também tem o vale restaurante e o vale mercado! O vale hotel, o vale paletó, o vale dentista, etc. 

São legislações que se opõe. Arrisco a dizer, como já disse, que todo "direito conquistado" às pessoas que trabalham na iniciativa privada é um direito que elas pagam com a redução, ou estabilização, ou congelamento do salário (enquanto a inflação sobe). Ao contrário, o mesmo direito "conquistado" lá, é exponencialmente majorado (e criado) no Estado! E foram os agentes do Estado, que deram o 'cavalo de Troia, digo, o 'direito à iniciativa privada. Direito que eles não podem, ou não devem conseguir sozinhos, por conta própria. Basta então, aprova-lo na iniciativa privada que justificam a si próprios. O que poderia dizer? Não nos ajudem, por favor! Se não podem acabar com o imposto sindical obrigatório, essa é uma evidência de que "a iniciativa privada e as pessoas que lá trabalham, são os ovos das galinha de ouro do Estado!



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Corporações "Socialistas" Administram os Governos

Trabalho, Feriados, Sábados e Domingos Fevereiro de 2020      Na verdade, o trabalho em domingos e feriados já existe na Á...