sábado, 17 de junho de 2017

Presidente de Câmara de Foz do Iguaçu, lembra os Assassinatos!




Presidente de Câmara de Foz do Iguaçu, lembra os Assassinatos!

Da Máfia aos assassinados no país, uma rosa vermelha. (foto de megacurioso.com.br)



Escrito por Luiz C.S. Lucasy – FozVox



Na primeira quinzena do mês de junho/17, o presidente da câmara de Foz do Iguaçu o senhor Rogério Quadros, chamou a atenção da cidade para para o fato, de Foz do Iguaçu no ano de 2006, ter ‘batido o recorde de assassinatos de jovens entre as cidades brasileiras! Isso não é pouca coisa. Mais de 300 assassinatos de jovens ao ano. Complementa dizendo que graças a ação das forças policiais, o índice se reduziu nos anos seguintes. De outra forma, nada se soube, da ação de condolências e justiça, por parte dos Direitos Humanos de Foz do Iguaçu, fundado em 20 de maio de 1990, coincidentemente, 1990 também é a data de fundação do Foro de s. Paulo.

Evidente que, com relação a estes assassinatos – no ano do ‘recorde de 2006 -, na época, foram ‘escamoteados ..., como a água, das enchentes, que causa desastres e no dia seguinte, sob o sol, desaparece; a explicação disso, fica por conta do ‘lixo que jogam nos rios. Os assassinatos que ainda persistem até os dias de hoje, porém em número menor, são justificados (...), pelo ‘envolvimento com drogas e uma vida desregrada. Considere-se neste ‘calculo macabro a proibição de se contratar jovens para trabalho, como se houvesse. Considere-se o baixo nível cultural e a indução ao crime, como modo de libertação da pobreza. Considere também o ódio nacional criado pelas organizações revolucionárias e intervencionistas.

No entanto, quando vemos o mapa de assassinatos no Brasil ...

2004 48.909, 2005 48.136, 2006 49.704, 2007 48.219, 2008 50.659, 2009 52.043, 2010 53.016, 2011 52.807, 2012 57.045, 2013 57.396, 2014 59.627, 2015 58.383; em 2016 (Mapa da violência 2016 mostra recorde de homicídios no Brasil).  https://oglobo.globo.com/brasil/mapa-da-violencia-2016-mostra-recorde-de-homicidios-no-brasil-18931627

.... notamos, que o período de 2006 – para Foz do Iguaçu -  se encaixa perfeitamente dentro do ‘mapa da morte, ao âmbito nacional. Se, se adaptar, em termos de análise, esta situação nacional à regional, podemos notar que há uma interveniência referente à um modelo específico de governo. Ou seja, ‘tem relação, com o modelo de governo: populista, popular, socialista, comunista. O que dá na mesma.

Ainda mais, quando este governo (petista), cria uma organização (Foro de s. Paulo criado em 1990 por Lula e Fidel) que reúne cento e tantas organizações comunistas de dentro e de fora do país, e que, as principais delas, como as FARC da Colômbia, o MIR Chileno; mesmo a liberação das drogas no Uruguai; as tiranias de Venezuela; as relações de Cuba (S2 inteligência, Vispas Negras – motos etc.) com as FARC e o Foro de s. Paulo ...,todos estes organismos ‘de assalto às instituições, onde o estado de Colômbia foi tomado pelas FARC, no governo de Santos; o estado venezuelano foi tomado por Cuba e Maduro (que é colombiano), são afetos às negociações com drogas (*) e estão ligadas ao crime organizado e, organizações de combate de guerrilha em toda à América Latina, incluindo o PCC no Brasil e, a EPP (Exército Popular Paraguaio) e, MST.

O prefeito municipal de Foz do Iguaçu, aconteceu na ‘Frentona em 2004. A Frentona era um grupo de organizações (com donos), que isoladamente (as principais PT e PDT), não conseguiam tomar o governo ao outro (dono), do PMDB (e, governo Requião). O governo de Dobrandino, pela intervenção de Requião, um esquerdista ‘de carteirinha, não posso dizer o mesmo de Dobrandino ..., Requião não tinha relação com o PSDB e, nem deixava ter, tanto em Curitiba, quanto em Foz do Iguaçu. Ao menos, relação pública. Ao contrário, sempre teve relações amistosas com o PT, que lhe deu uma direção no MERCOSUL.

E, seguindo a política de Requião, o PMDB de Foz do Iguaçu se isolou e perdeu a campanha de prefeito para a Frentona, com P. M. Donald (PDT) à frente. Esta situação criada por Requião ao PMDB de Foz, ficou mais clara, quando Sâmis, em repúdio à traição ao pai ou, pouca clareza política, Sâmis, salta do PMDB para o PSDB. A decisão de Sâmis foi agravada, enquanto no governo, quando da pressão – externa à cidade -  pelo fechamento da Santa Casa de Misericórdia. Dobrandino ‘some do cenário político, para retornar em Foz, na campanha de prefeito para 2016 e ao lado do PSDB com Beto Richa e Mansur, hoje, Mansur é assessor de Beto Richa, para 2018. Sâmis trabalha em um órgão público estadual. Neste tempo, de 2017 Requião se junta a Gleisi no Senado, para aprovar uma lei de <<abuso de autoridade>> pela própria autoridade (!) e que vai atingir ‘de cheio’ a Internet.  

Aproveito a meritória lembrança do vereador Rogério e acrescento, que neste ano de 2006, a partir de 2004, todo o país aprofundou uma nova modalidade de governo, que se propunha socialista (...), e isso significava alianças estranhas, bem como 'movimento revolucionário. E disto, só se pode esperar ações criminosas como assaltos a carro forte, assaltos a caixa de bancos, manifestações com depredações; estranhas mortes, golpes no sistema financeiro e porque não, assassinatos (conforme a tabela acima), como uma modalidade revolucionária, com tempo determinado, ao menos no limite do suportável para uma única cidade, tendo em conta, que tirou o “primeiríssimo lugar em crimes em 2016”.  De alguma forma a cidade foi vitoriosa! só não sabemos com clareza, a quem? Mas a resposta veio em 2014, quando a esquerda perdeu as eleições em Foz do Iguaçu! quando se supunha que Aécio 'fosse oposição, nem digo direita! 

De fato, toda a eleição era da esquerda. Entretanto, porque se forçou uma <<apuração secreta>> e com o apoio de todos?  Certamente porque, as urnas falaram! primeiro no plebiscito das armas, depois na eleição presidencial e, em nenhum destes momentos, o povo foi respeitado. Maior crime que este é a própria dissolução nacional.


(*) A longa e sórdida saga do narcotráfico cubano nos EUA. "Hoje, temos um regime internacional fora da lei em Cuba, reconhecido como legítimo pelo governo dos EUA, que minou nossos aliados na Europa, ajudando a enviar grandes quantidades de drogas para seus países. Algumas pessoas muito importantes em nosso governo sabiam disso e Não disse nada. Não é assim que um amigo trata amigos. http://www.zerohedge.com/news/2017-06-16/long-sordid-saga-cuban-drug-trafficking-us-looking-other-way


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Corporações "Socialistas" Administram os Governos

Trabalho, Feriados, Sábados e Domingos Fevereiro de 2020      Na verdade, o trabalho em domingos e feriados já existe na Á...