segunda-feira, 19 de junho de 2017

Teoria da conspiração é própria conspiração!






Teoria da conspiração é própria conspiração!
 
Foto de:midiaglobal-2012.blogspot.com

 “Tire as Crianças da Sala, ficou alguém? ”.


Escrito por Luiz C.S. Lucasy – FozVox


1 - O truque, de símbolos, marcas, títulos está mais no rótulo do que nas pessoas que o usam. Usar classificações sociais, organizacionais, universitárias, coletivas, no Brasil, é mesmo que ‘xerocar um livro escrito em sânscrito e depois adorar, a encadernação sem não conseguir traduzir uma palavra! E este é o efeito real dos títulos neste Brasil dos últimos 50 anos. Lembro quando me colocaram para ser ‘capitão de um time de futebol, porque, por acidente, fôra ‘artilheiro de um jogo e tinha me saído bem. Mas, foi só um jogo! Para mim aquela ‘promoção era engraçada. Não tinha noção do que era aquilo: capitão de time! Depois vim a saber que o ‘capitão de time de várzea, de moleques de escola, é o cara que eles vão ‘puxar o saco, quando o time vence, e xingar a mãe, quando o time perde! Isso acontece na vida adulta: dia destes, em um ‘daqueles ambientes de aposentados, a que dão nomes ‘estrambólicos, como: boca maldita, boca do inferno, língua da sogra etc., ouvi uma fala em voz alta, de um sujeito – na rua mais movimentada da cidade, em um sábado, que se dizia ‘deputado de uma loja! Imaginei que fosse loja maçônica, ou casas Bahia, mas nas casas Bahia não tem a menor possibilidade de ter um ‘deputado. Notei que a pessoa quis chamar a atenção. Realmente ele acreditava ser um capitão de time! Bem, em tudo o que segue, sobre organizações políticas, e tudo aquilo que qualifica o homem, para uso da qualificação, ‘no burro, no sentido umbandista – como um demônio que precisa de um corpo para se manifestar ..., e quem se manifesta é ‘o título, que supõem-se, represente um coletivo de pessoas iguais. Portanto, quando digo PC, MERCOSUL, GLOBALISMO, Maçonaria, governos etc., veja pessoas, cada qual com seu corpo e cada qual com sua imaginação própria; livre ou, em função daquilo que representa. Vários ‘eus, em uma só pessoa! Espécie de teatro de enredo, nem sempre honrado e humano. Mutável, instável e inconstante, para a pessoa e não, a princípio, para organização que representa e nisso incide a má representação e, desconhecimento do que representa. Raramente se verá documentos escritos por estas pessoas, públicas. Dito isto, posso continuar.


2 - No Brasil e certamente em América Latina, a Maçonaria usa e, é usada. Na maçonaria há pessoas sérias. No congresso nacional há poucas pessoas sérias. Na maçonaria há pessoas oportunistas e ouso dizer, mercenários da fortuna. O fato é que a maçonaria, no Brasil, facilita a estes mercenários, relações com o ‘governo. Especificamente, governos autoritários. A mesma verdade vale para a maçonaria e, o Partido Comunista. Não se enganem essa coisa de ‘proletariado é conversa de militância ociosa, ou de liderança comunista mais “perdida que cego em tiroteio”. Os comunistas mudaram a estratégia, agora, segundo eles e, da boca para fora, “não existe mais o comunismo, só a ‘nova ordem! ”. Que eles fingem não saber o que seja, pelos compromissos que assumem. Já que o ‘comunismo acabou, porque não extinguem os PC’s, as Centrais Sindicais, os Sindicatos, o MST etc.? Talvez sejam mais conservadores do que pensam! Porque continua o Foro de s. Paulo, que reúne 140 organizações comunistas de América Latina e ampliaram isso para o CELAC de Cuba? Outra estratégia dos comunistas é o ‘troca troca’ de partidos, para dissimular ‘o partido! (2.1) A maçonaria assim como o Partido Comunista (que engloba todos os outros - por exemplo, Foro de s. Paulo que engloba e, é englobado) se usam mutuamente. Assim como o MERCOSUL se define como união política de América latina, a GLOBALIZAÇÃO, para as organizações – transcendentes às pessoas (exército, igreja, maçonaria e PC)– une maçonaria (s) e PC (s). O que existe de comum entre ambos é militância e, o coletivo; onde uns se imbecilizam, como coletivos, com teorias políticas e outros, com teorias iniciáticas.


2.1 – Vários partidos foram criados para ‘camuflar, as siglas comunistas que os criaram direta ou indiretamente. Por exemplo, o PSDB tem na direção FHC, um declarado comunista internacional. O partido de Ratinho é um partido que se define, no meio político profissional, como ‘ponte, ou seja, os políticos (geralmente do estado), o usam para se eleger e logo partem para outros partidos, (de esquerda) para fortalece-los. E o partido de Ratinho é protegido para este fim. Há uma grande negociata, entre as esquerdas, nisto tudo. Era preciso – as organizações comunistas – precisavam atrair os cristãos. Evidente que este trabalho tem início com a teologia da libertação para os católicos e, da prosperidade para os evangélicos. No entanto, haviam conflitos de identidade: o comunista, pelos fundamentos do partido, é materialista, entende as religiões como entende os sindicatos e ignoram completamente o que seja a fé. Para transpor este obstáculo, foi preciso primeiro, contar com a ingenuidade política dos cristãos, por outro lado, usando sua vocação cristã; segundo, cooptar ‘os líderes das religiões e convencê-los ‘da causa, humanitária e menos, ou quase nada, de suas reais pretensões do comunismo internacional. O mesmo que mata cristãos em China e Oriente Médio. Digamos que os comunistas, com os maçons (os que não são cristãos, os que são simpáticos à inteligência católica, os que aderiram aos evangélicos, com o mesmo propósito dos comunistas), deram aos cristãos a oportunidade, de eles provarem ao mundo de que as ações divinas, em que acreditam, podem moralizar a política. E os cristãos, para mais ou para menos, tomaram isso como um dever da fé. Os comunistas e os maçons, fizeram o cristão cumprir, o que diz a Bíblia sobre o respeito aos superiores. Isso, de forma alguma impede as ações políticas do comunismo, não mais do que a ideologia de gênero. Que foi impedida pela comunidade muçulmana (no caso da cidade de Foz do Iguaçu). E isso, o fato de impedir agora e liberar depois, ou não liberar; depende exclusivamente da conjuntura que se apresenta e que é dirigida, na atualidade, pelas organizações comunistas.


3 - As lideranças maiores, destas organizações, são omnipresentes. Não só não aparecem por segurança, como devem ter vergonha das coisas que mandam fazer. Na maçonaria se dividem em lojas. No Partido Comunista se dividem nos vários PCs. Em síntese: brigam de dia e se amam de noite. Tanto os líderes maçons, quanto os líderes do PCs, frequentam os mesmos locais, as mesmas festas, os mesmos palácios, e casas noturnas. Trocam informações de negócios, licitações e estratégias de dominação e, ocupação nas cidades. E você pobre criatura, só influi através do voto de dois em dois anos? E votos que avalizam eles mesmos!


4 - Um ótimo exemplo do ‘seu voto, foi dado em 2014, com a eleição fraudulenta de Dilma, contada em ‘verso e prosa’, no 5° Congresso do PT em Salvador – Bahia. Onde ‘a grande organização nacional das esquerdas, àquela a qual lula se refere, em 2006, creio, quando diz: “estou feliz porque todos os partidos são de esquerda” ..., se obrigou a uma <<apuração secreta>>. Até hoje, as pessoas normais, que perceberam isso, não sabem dizer se a ‘apuração secreta, foi um golpe, mas que, por ter a conivência de todos, não foi golpe. Não sabem dizer se a <<apuração secreta>> foi um golpe ‘de todos os partidos e organizações, contra o imprevisto, logo, contra o povo. Mas o povo não deveria ser a razão direta da eleição? E não é que o povo percebeu e reagiu em 2015! Também não sabem dizer se a <<apuração secreta>>, foi um teste, daqueles próprios da ‘ciência do comportamento, para ver até onde o povo pode ser, digamos, conscientizado! de quem manda no país!


5 - Porque não deixaram o Aécio ganhar? A vez ..., ainda era do bloco do PT? Em circunstância normal, de uma política de ‘cartas marcada’, não! a vez era do outro, não do PT. No entanto, a prioridade foi:  o PLANO, o PACTO, a PRÁXIS MARXISTA. E, o empresariado e, em especial, as empresas criadas pelas organizações comunistas, com JBS, FRIBOI, empresas de Eike Batista, ODE/BRECHT (Versos e canções de Brecht à América Latina), ganharam muito dinheiro com sua associação à política comunista. Considere que boa parte do empresariado é maçom! assim como boa parte do judiciário. E por isso, queriam Lula, PT, para pagarem (...), um compromisso, um pacto, como disse, o comandante Daniel (codinome cubano de Zé Dirceu). De outra forma, porque não? uma reprise!

6 - FHC e a Fabian Society pareciam conservadores, na atual conjuntura? (de 2014), aos olhos, dos ‘donos do processo eleitoral, ‘dos donos do poder, como bem demonstrou Raymundo Faoro em seu livro. Pareceu isso, mas não era isso. O que parece é o que a política no Brasil, se transformou em algo pegajoso e desacreditado e poucos fazem questão de assumir altos postos, exceto as organizações em suas representações, o que é o caso de Lula, Ciro, Marina etc. O TSE, por exemplo, não tem sentido como tribunal, no caso ‘do dinheiro de campanha, isso cabe à receita federal; no caso de fraude e crime eleitoral, cabe à polícia, no caso de contagem dos votos cabe à representação de cada partido! O TSE é um organismo <<inventado>> e, para quê? Para se auto afirmar, um processo eleitoral que se permitiu <<apuração secreta>>? em propagandas pagas com dinheiro tirado ao bolso das pessoas ....


7 - .... e, o TSE se ofereceu a elogiar a máquina eletrônica de contagem de votos, quando o problema foi o ato da <<apuração secreta>>, não a máquina. E isso é grave. O STE cometeu um duplo erro: a apuração secreta mesma e, a defesa das máquinas, como forma de descaracterização, da apuração secreta!  O silêncio em torno do assunto, do meio político, das universidades públicas e privadas e na mídia, foi total. Isso é igualmente grava. O maior golpe da história eleitoral nas democracias ocidentais, a <<apuração secreta>>, havia sido consumada no Brasil. E porquê? Um capricho de quem despreza o povo? Ou simplesmente, ao menos parte dos meios de comunicação, um simples oportunismo barato? Um pacto, talvez?



8 - É mais ou menos como, considerar que ‘a máquina tira empregos, e que, os empregos são ruins. Certo e errado no primeiro caso e aniquilador no segundo. Um nonsense. De outra forma, imagine a produção de ‘papel higiênico, sem máquinas!


9 - .... Se a ‘organização Aécio tivesse ganho a eleição em 2014, (a Fabian Society), ela não se prestaria a fazer um papel de tolo, para todo o mundo! Mas não se incomodou de fazer o papel de pateta! Quando parabeniza Dilma pela vitória. O papel de maluca, coube a Dilma, este papel, fazia parte de um plano maior, de sensibilização às massas, tratando-as por igual, o que não deixava de ser uma ironia, que visava o retorno efusivo de ‘Lula, mas não deu certo. As manifestações de rua, verde/amarela do povo brasileiro, deu cheque mate em suas esperanças, modificando-as bastante. Cujo final nas proximidades de junho de 2018, só pode ser a perda de direitos políticos de Lula e seus aliados próximos. Isso é bom senso. Sua vã tentativa de forçar ‘sua presença presidencial, com a greve nacional da CUT, foi um fracasso e todo o resto que tentou, foi também um fiasco. A esquerda não quer mais o Lula, ela está por conta própria. A princípio se fala em criar um ‘partido de direta’ e colocar a condição de ‘direita, de fato não existe partido de direita, mas se existir, será taxado de ultra, extrema direita, para diferenciar da direita criado pelos comunistas.


10 - Não é preciso dizer dos pronunciamentos irônicos e desprezíveis de Dilma; do desgaste moral dos Senadores do PT e do PCdoB, que se prestaram ao papel de cínicos, na defesa de Dilma contra um impeachment, que mais pareceu um favor (...), da mesma forma, como Aécio sentiu, que ‘foi um favor’, a vitória de Dilma. De fato, o maior alcoviteiro disto tudo, quem realmente tinha a perder com aquilo tudo, era ‘a corrente de Lula dentro do PT, a CUT, MST e o Foro de s. Paulo.


11 - A suposta ‘normalização, que poderia acontecer com o PSDB, caso Aécio fosse eleito, aconteceu com o PMDB, por força das circunstâncias. Mas poderia ter acontecido com o PSDB e a influência da Fabian Society. Mas não aconteceu naquele momento de 2014. A Fabian Society de FHC e Hillary, não quis fazer papel de tolo, ao mundo. Poderiam desmoralizar o Brasil, mas não a Fabian Society. Considerou-se a instabilidade política e econômica, criada por Lula, no seu primeiro mandato (de fato, compra de empresários, parlamentares, criação de empresas factoides, jogo de licitações, distribuição de dinheiro às prefeituras para efeito de eleição – o Chicão). Depois, toda a manifestação política nacional que parou o país. E quem devia responder por isso era a presidência eleita pelo PT. Depois, uma aparente normalização, acaba acontecendo com Temer do PMDB, ao menos até 2018. E mesmo esta ‘normalização, como resultado de um impeachment é contestada, o que prova que não há interesse realmente em normalizar coisa alguma. Apenas induzir, aos municípios uma aparência de normalização. O que diz apenas, que o jogo, não está necessariamente nas mãos do bloco de Lula, do Foro de s. Paulo. E nada mais. A normalização, não é do interesse de ninguém como era, uma impossibilidade prática: não existia (...), ou não existe Brasil político representativo, a partir do momento em que o povo aos milhões, grita nas ruas: Fora políticos, Fora partidos! Doravante o que passa a existir é a própria imposição ‘de normalização, a qualquer custo, para recuperar algum crédito político. Mas como? com um congresso vil? De fato, o ambiente de anormalidade fôra criado por interesse dos grandes blocos que pretendem impor à força a “Nova Ordem Mundial”. Ora, todas as organizações políticas de evidência estão ligadas ao internacionalismo e o internacionalismo é a ação viva destes ‘blocos, por exemplo, na ONU, no ‘Meio Ambiente, na Imigração, na Invasão Cultura, no ataque frontal ou de transformação da Igreja. O jornalista Olavo de Carvalho, que criou o termo “metacapitalista” e, identificou claramente e documentalmente, os três grandes blocos, onde nada escapa a isso: Islam, metacapitalistas e Russo/Chino, foi perseguido, ameaçado, isolado, assim como Graça Wagner, que denunciou no congresso – o Foro de S. Paulo. Evidentemente isso foi a décadas atrás e se mantém anormal até hoje. Para recuperar a normalidade é necessário a verdade, mas como isso é possível, se o fundamento do comunismo e as inserções do grandes blocos, são essencialmente falsas e criminosas?

12 - Se a ‘normalização não era do agrado dos três blocos, também não era dos empresários associados ao governo e o governo, indiretamente associado a governos narcotraficantes, como é o caso de Cuba há muitas décadas, pelo viés da máfia russa para Europa e EUA (vide livro Red Cocaine). E esta situação caótica do governo brasileiro, com o mensalão, o petrolão, atingiu o alvo, que era o ‘congresso nacional, que foi comprado ..., comprado como se dá uma comissão de uma venda qualquer, neste caso, o produto vendido que gerou comissão, eram os impostos tirados à carteira das pessoas, além do salário que ganham, dos privilégios todos, agora, o mensalão! Isso é criminoso! E pior que isso, que tipo de gente, faria isso com plena consciência? Como disse décadas atrás o deputado comunista Roberto Freire, hoje no PPS: “que tinha todo o direito de receber aquele dinheiro, fruto de seu trabalho”. Todo país ouviu aquela declaração. Roberto Freire teve que viver um tempo ‘escondido ao público. Na verdade, havia criado uma ‘hora extra’ no congresso, a título de comissão especial e por menos de uma semana de trabalho, iria receber a bolada, na época e hoje de R$200 mil reais, por aquelas ‘horas extras’. Quer dizer, era Natal. .... Geralmente, na vida parlamentar, se dá presentes, melhores, para quem se quer impressionar, oportunamente.   


13 - Para os metacapitalistas, que atuam (sustentam economicamente) na área cultural: mídia, fundações culturais, revistas de associações e sindicatos, ONGs e, através das ONGs, Navios de Empresas Privadas, com os IMIGRANTES, o que interessa é o ambiente de crime contra a nação; na política, na economia, na cultura, nas drogas, nos assassinatos, ou seja, mais uma invasão, que uma normalização!


14 - Evidente que não lhes interessa nem a normalização e nem reformas! No entanto, o motivo para a trama da <<apuração secreta>>, não se justifica, nem se Aécio ganhasse, nem Dilma ganhando (como ganhou) e nem estando o Temer no poder. Em que Aécio faria diferente de Dilma, ou de Temer? Quando as instituições públicas estão tomadas por comunistas? Nos EUA, a Fabian Society, com Hillary e seu eterno bem querer, Bill e o partido da Kun Ku Clã, os DEMOCRATAS, fizeram um bom trabalho para ‘a causa que favorecia mais, aos metacapitalistas e ao Islam.


15 - Certamente Dilma e todo o movimento de esquerda, pretendiam (quando Dilma no poder) e, pretendem os agentes do ‘movimento, favorecer mais Rússia e China em primeiro, depois Islam e por acidente e “colaboração espontânea, sem o que a economia se dissolve”, os metacapitalistas. Para o Brasil e América Latina é isso o que parece mais conveniente. No entanto, a influência das dinastias ligadas à ONU é muito forte no país. Dominam os meios de comunicação, televisões e as ONGs. Rússia e China estão representados pelo Foro de s. Paulo e o Islam, no Brasil, ainda não tem número suficiente de ação.


16 - Estas organizações políticas que atuam no Brasil encontram terreno fértil, pois que, trabalhavam com pessoas de baixo conhecimento, atuam ao nível das classes falantes e do ‘mundo acadêmico – verdadeiramente, pessoas com mentalidade de criança, e não sou eu quem diz isso, mas pessoas com grande conhecimento. Pelos fundamentos torpes que acreditam defender, quando representam e o representam de tal forma, que não mais se identificam a si mesmas, e isso, desnuda uma trama de fundamento, maior que eles, que os abarca e os mimetiza em ilusões variadas. Por exemplo, o fundamento de uma sociedade mais (quantidade), justa é falso por princípio; quando se acredita nisso, se cria leis, para tornar a sociedade mais justa, no entanto, a cada lei criada, mais (quantidade) se restringe a liberdade; então ‘desviam o curso da injustiça na sociedade, às minorias que inventam, para delas fazerem uso. Isso é apenas, um exemplo. Muitos estudiosos entendem isso como fingimento e, o é, externamente, mas internamente é a ação demoníaca (revolucionária). Este é o melhor adjetivo, pelo inferno produzido em suas vidas, com relação a elas mesmas. Ou seja, estão quase que impedidas de confissões, sem não abandonarem seus vícios morais, entre eles o fingimento, vícios, que crescem igual a ervas daninhas em terreno abandonado.


17 - Elas não conseguem fazer e não querem fazer a distinção entre um diploma que secciona o que é conhecimento; do que seria como, confundir a história da filosofia com o filósofo; não fazem distinção, do fato de comprarem um carro, em função de um ‘cargo, ou de um negócio sujo, com o fato de venderem-se, como se venderam ‘os congressistas. E se arrogam, o que não podem ser. E isso é deletério. A identificação da luta contra o contágio, da invasão cultural gramscista: “do quanto pior, melhor”, apareceu em um momento de lucidez, quando as massas saíram às ruas gritando: Fora políticos, Fora partidos! Houve uma união nacional naquele momento. Existe algo mais forte do que isto? Existia lideranças que representassem isso? Não!  




2ª. PARTE


18 - O informativo “247”   -   o símbolo 2, significa o que colabora; o 4, o que realiza, o 7, o que pensa, são símbolos da numerologia, que tem o triângulo como representação   = 13 (comunidade com os homens) = elemento místico = PT = Foro de s. Paulo ...,

.... divulga, em momento oportuno, quando isso vem sendo discutido em alguns órgãos de informação nos EUA - suspeita-se e talvez a própria suspeita seja falsa - ..., com a digital de Moscou, o que pode ser uma estratégia de contra-informação e, desinformação, cujo título é "Maçonaria à cubana: foice e martelo de um lado, régua e compasso do outro". Vejamos – uma possibilidade – do porque deste inusitado artigo, no parágrafo 19.


Segundo o informativo (247):


"Fato incontestável, e que talvez tenha a ver com essa tolerância (sangue puro da maçonaria ou, do comunismo - grifo meu), é que a própria independência de Cuba foi alcançada em boa parte graças à ação de maçons franceses e cubanos. A maçonaria surgiu em Cuba em 1763, a partir de lojas militares inglesas e irlandesas. Quando os ingleses partiram, chegaram os franceses, aos milhares, fugidos da revolução no Haiti em 1791. A primeira loja realmente cubana foi o Templo das Virtudes Teológicas, fundada em Havana em 1804 pela Grande Loja da Luisiana".

"A Grande Loja de Cuba, conhecida popularmente como o Edifício Maçônico, foi construída por volta de 1955 para as funções de Templo e sede central das entidades maçônicas de Cuba e chegou a albergar a Universidade Maçônica. Trata-se de um edifício imponente, incluído entre as obras arquitetônicas mais significativas da cidade de Havana. Encontra-se na atual Avenida Salvador Allende, no centro da capital cubana. Sem esquecer que o chileno Salvador Allende, amigo e aliado dos irmãos Castro, era maçom convicto"

Mas já em 1859 Cuba se orgulhava de possuir uma loja autônoma, a mesma que opera até hoje. Ela escapou inclusive à homologação cultural pós revolução que aconteceu em 1959, embora alguns "irmãos" tivessem proposto a sua dissolução, sob a alegação de que "no novo contexto político certos ideais não tinham mais razão de existir".

O Grão-Mestre daquela época fugiu para a Flórida com todo o seu estado-maior, e a partir de Miami passou a lançar anátemas sobre seus confrades que permaneceram na ilha, desencorajando-os de eleger um novo chefe.  Flechas que caíram ao mar: hoje, na ilha, existem 318 lojas frequentadas por mais de trinta mil afiliados. O número tem aumentado ultimamente: "Depois da queda do Muro de Berlim" contou um ex grão-mestre ao New York Times "muitos jovens vieram a nós em busca de respostas que o Estado não tem condições de dar. Eles nos identificam como exemplo social: não discutimos política nem religião”.


19 -  De qualquer forma, este tipo de informação, como que ‘caída do céu’, onde não se sabe se é boa ou má, notícia. Se isso tomar vulto, alia o que está aliado: a maçonaria e o PC. “Chove no molhado”. Mas o faz de forma folclórica e desvirtua a real situação. Posso dizer, que a maçonaria está sendo usada pela própria maçonaria e os PCs pelos próprios PCs, para ocultar aquilo que Olavo de Carvalho, fala com muita propriedade, sobre o Esoterismo. O avanço do Islam no mundo da religião ocidental. E o que isso significa? De imediato, significa que, tem muito a menos a ver com Cuba e a Maçonaria, do que, com o Islam. O Islam, desde a muitas décadas atrás se reivindica a ‘figura de proa deste esoterismo macabro, cujo ‘cartão de visitas, são cabeças degoladas; invasões a países sob pressuposto falso, nas circunstâncias em que isso ocorre; estupros de mulheres ocidentais, terrorismo e, matança de cristãos com a colaboração de comunistas da china!


20 - Macabro e demoníaco, não em si mesmo, pois que têm homens de inteligência, mas também, de gênios maus, cujo objetivo final (nesta fase de luta) é destruir, ou comandar o cristianismo; quando o cristianismo, ora é dominado por dentro, ora duvida de seu potencial, roubado a estes últimos, que o usam, ao potencial cristão, contra eles mesmos: os cristãos ..., se não para exterminá-los; segundo o raciocínio e uma prática nos países comunistas e islâmicos, para controlá-los segundo Schuon e seu mestre e as Taricas muçulmanas. Vide a inauguração do túnel de São Gottardo e participação ‘efusiva de Merkel e outros presidentes. E entenda, de uma vez por todas, que isso, é conspiração!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Corporações "Socialistas" Administram os Governos

Trabalho, Feriados, Sábados e Domingos Fevereiro de 2020      Na verdade, o trabalho em domingos e feriados já existe na Á...